X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Administrador Country: Europe Avatar de Joregas
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    6.686

    Level: 52 [?]
    Experience: 15.609.726
    Next Level: 16.259.327

    PSP PSP 6.61 Custom Firmware em qualquer PSP

    PSP 6.61 Instalação de Firmware Personalizada em qualquer PSP
    PSP, PSP Slim, PSP 3000, PSP Go & E1000


    O PSP Custom Firmware 6.61-Pro-C2 funcionará em todos os modelos PSP do PSP original para o PSP Go e até mesmo o E1000, tudo o que você precisa é executar o firmware oficial 6.60 ou 6.61 para instalar e usar este firmware personalizado.

    Por que eu gostaria de instalar o Custom Firmware no meu PSP?

    Quando o firmware personalizado estiver no seu PSP, você pode usar emuladores, aplicativos homebrew e até mesmo fazer backup de seus jogos na memória. Isso permite que você leve facilmente mais de um jogo e ajuda a salvar a bateria do seu PSP, pois não precisa ligar a unidade UMD ao jogar jogos. Você também pode converter seus jogos PS1 antigos e reproduzi-los como seu PSP. Todos os jogos PS1 são suportados, não apenas jogos no PSN. Você também pode adicionar novos recursos ao seu PSP através de plugins de fundo do modo kernel, por exemplo, a capacidade de capturar capturas de tela em jogos.

    Algo a observar é que você só pode instalar este firmware permanentemente em um PSP 1000 ou um PSP 2000 que não seja uma versão 88 v3. No entanto, é muito fácil carregar o firmware personalizado em um 88V3 PSP 2000, PSP 3000, PSP Go ou E1000. Vou abordar a descoberta da sua versão PSP mais adiante neste guia, tudo o que você precisa saber por agora é que, se você possui um PSP, você pode seguir este guia e obter aplicativos homebrew em execução no seu PSP.

    Se o firmware estiver permanentemente instalado, significa que o seu PSP será inicializado diretamente no firmware personalizado quando ativado, se não significa que você terá que ativá-lo novamente, iniciando um aplicativo simples. Isso, no entanto, só precisa ser feito a partir de uma inicialização a frio, se você deixar o PSP em modo de espera como a maioria das pessoas faz (você provavelmente faz isso sem perceber), então você não precisará ativá-lo.

    1. Atualizando seu PSP para 6.60 (Ignore isso se você estiver em 6.61)


    Para começar, baixe o firmware oficial da PSP 6.60 e atualize seu PSP.

    Para atualizar o PSP, simplesmente extraia a pasta PSP do arquivo RAR de atualização 6.60 e mova-a para o memory stick da sua PSP.

    Como você pode ver abaixo, a pasta PSP \ GAME \ UPDATE contém a atualização EBOOT.PBP.


    Click here to enlarge

    Agora, no seu PSP, vá para Game> Memory stick, então, lança a atualização 6.60, siga as instruções para instalar a atualização:

    Click here to enlarge

    2. Instalando o firmware personalizado:

    Agora, baixe o firmware personalizado PSP 6.60 PRO-C2 se você estiver em 6.00
    Se você estiver em 6.61 Baixe o firmware personalizado PSP 6.61 PRO-C2.




    Dentro deste arquivo RAR você encontrará 3 pastas que você precisa:

    PROUPDATE
    Recuperação rápida
    CIPL_Flasher

    Copie o PROUPDATE para a pasta PSP> Game no cartão de memória:


    Click here to enlarge

    Independentemente do seu modelo PSP, você pode executar com segurança o aplicativo PROUPDATE:

    Click here to enlarge

    Depois de executar a atualização, pressione "X" e o firmware personalizado será instalado, tudo bem, seu PSP agora estará executando o firmware personalizado até que ele seja desligado.

    É isso mesmo, é simples, pois o seu PSP agora está executando o firmware personalizado e pode aproveitar todas as habilidades adicionais de um PSP pirateado, no entanto, lê-se para obter informações sobre como ativar o firmware personalizado se for suportado pelo seu PSP, ou como para ativar o firmware personalizado novamente se você desligar seu PSP.


    3. Posso deslizar de forma permanente o firmware personalizado para o meu PSP?

    Agora, o seu PSP pode executar código não assinado, descobriremos se você pode ativar o firmware personalizado para o seu PSP.

    Download PSP Ident



    Descompacte e copie o programa para a sua pasta PSP> Game, como você fez com o instalador de firmware personalizado, então carregue o PSP Ident no seu PSP:


    Click here to enlarge

    Você receberá muitas informações sobre o seu PSP, a captura de tela abaixo é do meu PSP 1000:

    Click here to enlarge

    Podemos ver que o meu PSP é um 1.2 o 1 foi um PSP 1000 e possui uma placa-mãe de 79 V3, que é capaz de ter um firmware personalizado permanentemente iluminado.

    Lembre-se que você só pode instalar este firmware permanentemente em um PSP 1000 ou PSP 2000 que não seja uma versão 88 v3.


    4. Se você pode ativar permanentemente o firmware personalizado, caso contrário, vá para 5.

    Click here to enlarge

    Agora você pode desligar o seu PSP e ainda possui firmware personalizado quando o ligar novamente, isso é, o seu PSP é cortado permanentemente. A única coisa que irá remover isso é atualizando para um firmware oficial mais recente, que no momento da escrita não existe. Como foi mais de 2 anos desde que a última atualização oficial do PSP foi lançada, é improvável que mais atualizações do sistema sejam lançadas pela Sony.

    5. Se você não pode pular o firmware personalizado de forma permanente:

    Para PSPs que não podem instalar firmemente o firmware personalizado, copie as pastas FastRecovery no cartão de memória da pasta PSP \ Game. Se você já desligou o seu PSP, simplesmente execute este aplicativo novamente para ativar o firmware personalizado. O firmware personalizado ficará até você totalmente desligar seu PSP. Como mencionado anteriormente, quando você pressiona o botão liga / desliga, o PSP irá dormir, para desligar totalmente o PSP é necessário manter pressionado o botão liga / desliga por 5 segundos.

    Click here to enlarge

    6. Resultado final:


    Click here to enlarge

    Eu firmware permanente testado np PSP 1000 e em PSP 2000 (Non 88v3). Se você não tiver certeza sobre isso, use o PROUPDATE e aproveite o firmware personalizado. Se você já desligar o PSP simplesmente, use o programa de recuperação rápida, há pouco risco para o seu PSP fazer isso.

    Você poderá jogar qualquer jogo lançado até o momento em 6.60 ou 6.61, você também poderá se conectar ao PSN e comprar coisas. O melhor de ambos os mundos, eu acho que você concordará.


    Alguns emuladores:

    Aqui está um pacote de emuladores que eu coloquei, do meu conhecimento, todos os emuladores são as versões mais recentes a partir de 30/12/14. Você precisará fornecer o BIOS e Roms para os emuladores quando necessário.


  2. #2
    Super Moderador Avatar de fcneto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    35
    Posts
    2.889

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.756.090
    Next Level: 7.172.237

    era desse que estava a falar cheguei a usar e é bem fixe, pena ja nao ter psp as vezes apetece voltara a passar umas horas nisso :)

  3. #3
    Member regular Country: Portugal Avatar de kickbut
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    75

    Level: 28 [?]
    Experience: 165.295
    Next Level: 195.661

    Dá spr jeito quando se vai á casa de banho_!!!

  4. #4
    Member regular Country: Portugal Avatar de vmcaalq
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Idade
    54
    Posts
    99

    Level: 29 [?]
    Experience: 227.369
    Next Level: 242.754

    Obrigado

    Bom post, agradeço a partilha.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM