X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Colaborador Avatar de Lordelo-3
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    75
    Posts
    3.520

    Level: 48 [?]
    Experience: 8.218.334
    Next Level: 8.476.240

    Lazer 1 Esta é a forma mais saudável de se fazer pipocas

    Click here to enlarge

    As pipocas podem ser um snack bastante saudável. Tecnicamente não são mais do um alimento integral rico e fibra. Além de ser uma fonte de fibra, contem polifenol – uma espécie de planta antioxidante que melhora a saúde celular que está presente na maioria dos vegetais mas que, por os vegetais serem muito ricos em água, o polifenol está muito diluído ao contrário do que nas pipocas, onde está concentrado.

    Apesar destas vantagens, as pipocas são um snack que quase nunca é comido sem qualquer tipo de gordura. A Times aponta um estudo que indica o risco cancerígeno presente no óleo que se encontra no saco de pipocas de microondas.

    Assim, a forma mais saudável de se comer pipocas será com uma máquina que faz pipocas apenas com ar, sem adição de qualquer produto. A temperatura ideal para que tal aconteça é, diz um estudioso francês, 180º. Embora tal máquina seja algo dispendiosa, poderá ser vista como um investimento que, segundo todas as vantagens deste snack, valen cada cêntimo dos que procuram uma alimentação saudável.


    IN:NM

  2. #2
    Super Moderador Avatar de fcneto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    35
    Posts
    2.889

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.756.317
    Next Level: 7.172.237

    pois nao é so a questao de ser dispendiosa, tambem nao é muito facil de encontrar essa tal maquina

  3. #3
    Super Moderador Avatar de fcneto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    35
    Posts
    2.889

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.756.317
    Next Level: 7.172.237

    tenho a dizer que fiquei a pensar na questao de fazer pipocas com ar quente e como tenho uma ftitadeira sem oleo que funciona com ar quente fui testar e ficaram boa e bem mais saudaveis obrigado pela dica

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM