X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Colaborador Avatar de Lordelo-3
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    75
    Posts
    3.520

    Level: 48 [?]
    Experience: 8.218.233
    Next Level: 8.476.240

    Lazer 1 Qual a idade certa para dar um smartphone ao seu filho?

    Numa era em que a tecnologia está cada vez mais presente, a dúvida persiste para muitos pais.

    Click here to enlarge

    Cada adulto tem a sua forma de educar mas, generalizando o caso, podemos dividir os pais em dois grupos: os que deixam os filhos ter o seu próprio smartphone desde cedo e os que adiam ao máximo o uso desta ferramenta é vista como tendo tanto de útil como de desnecessário.

    Dos que mais se preocupam com os efeitos deste aparelho – tanto pelos perigos que aquela ‘janela’ para a internet acarreta como pelos efeitos da radiação emitida por si só – muitos se uniram a favor do movimento ‘Wait until 8th’ (Espera até ao 8ºano), criado com o intuito de diminuir a pressão social que muitos sentem e que os leva a deixar os seus filhos terem um smartphone porque ‘todos os colegas já o têm’.

    O movimento foi criado há poucos meses e rapidamente ganhou visibilidade e seguidores através das redes sociais. Foi criada por uma mãe de três crianças de Austin, no Texas, que se preocupou ao ver que as crianças possuíam os seus telemóveis cada vez mais cedo, havendo até casos de colegas do seu filho mais novo que usavam iPhones ainda na primária.

    Ainda que o movimento tenha nascido da preocupação natural de uma mãe, a responsável pelo movimento baseou a escolha do oitavo ano (cerca de 13 anos de idade) na leitura de vários estudos sobre o tema, que apontaram problemas provenientes do uso prematuro de smartphone como cyberbullying, problemas de sono ou falta de concentração.

    IN:NM

  2. #2
    Super Moderador Avatar de fcneto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    35
    Posts
    2.889

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.756.234
    Next Level: 7.172.237

    eu acho que antes dos 12 é cedo, nao so por eles e a dependencia que os aparelhos acabam por criar quando sao demasiado novos como principalmente o risco que é de outra crianca querer roubar ou algo parecido e fazer mal a crianca, a minha filhota tem um tablet e apenas usa em casa... mais tarde entao penso no smartphone mas acho que por enquanto nao ha necessidade

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM