X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
  1. #11
    Super Moderador Avatar de fcneto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    35
    Posts
    2.889

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.757.702
    Next Level: 7.172.237

    e tenta sacar aqui no forum uma noava iso do win, pode ter algo a ver com isso tambem, trocar de pen, ate mesmo o programa que crias o usb boot, testa como rufus, eu crio que ja pus algo sobre ele aqui no forum esse nunca me falha...

  2. #12
    Member regular Country: Portugal Avatar de tsilva245
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    66

    Level: 27 [?]
    Experience: 152.212
    Next Level: 157.092

    Só uma dúvida pessoal. Utilizo a mesma pen e o mesmo programa para o windows 7 e 10, no entanto o erro só acontece com o windows 10. O ficheiro iso, do windows 10, é o mesmo que tinha utilizado anteriormente e que tinha funcionado. Poderá ser mesmo problema de um destes três factores?

  3. #13
    Administrador Avatar de Gandra
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    7.348

    Level: 53 [?]
    Experience: 17.194.973
    Next Level: 19.059.430

    tem aqui , como criar Pen Drive

    mas tente sacar novamente o windows
    e se poder ao gravar para a pen so a versao home / basic / student
    so uma versao

    e tente

    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content

    ♦ Os conteúdos por mim publicados são somente para investigação e testes.
    ♦ Devem de adquirir o original se quiserem continuar a usufruír dos conteúdos.
    ♦ Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    ♦ Não me responsabilizo por actos criminosos causados por terceiros com os mesmos.
    ♦ A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário
    ♦ Se o conteúdo te agrada por favor partilha, comenta e da reputação, assim vais ajudar a continuar com o trabalho.
    ♦ Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima

  4. #14
    Senior Member Country: Portugal Avatar de inguias
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    70
    Posts
    150

    Level: 31 [?]
    Experience: 347.047
    Next Level: 369.628

    ola ve este saite e ve se resolve http://aps2.toshiba-tro.de/kb0/TSB2C03F80002R01PT.htm

  5. #15
    Member regular Country: Portugal Avatar de tsilva245
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    66

    Level: 27 [?]
    Experience: 152.212
    Next Level: 157.092

    inguias, a bios em questão não tem essas opções infelizmente.
    Entretanto pessoal, estou com dificuldade em arranjar um iso só com a versão home do windows 10 portanto vou experimentar o programa sugerido pelo Gandra com o iso que tenho.

  6. #16
    Member regular Country: Portugal Avatar de tsilva245
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    66

    Level: 27 [?]
    Experience: 152.212
    Next Level: 157.092

    Gandra, infelizmente o programa que me indicaste não me safou.

  7. #17
    Member regular Country: Portugal Avatar de tsilva245
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    66

    Level: 27 [?]
    Experience: 152.212
    Next Level: 157.092

    Boas pessoal. Depois de várias tentativas baseadas na vossa ajuda e em pesquisa, cheguei a conclusão que este computador não é compatível com o windows 10. Portanto terei de colocar outro sistema operativo e para isso queria a vossa opinião. Windows 7 ou 8? Tendo em conta que o 8.1 e 10 não dão. Desde já obrigado pela ajuda. Cumps.

  8. #18
    Administrador Avatar de Gandra
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    7.348

    Level: 53 [?]
    Experience: 17.194.973
    Next Level: 19.059.430

    Click here to enlarge Postado originalmente por tsilva245 Click here to enlarge
    Boas pessoal. Depois de várias tentativas baseadas na vossa ajuda e em pesquisa, cheguei a conclusão que este computador não é compatível com o windows 10. Portanto terei de colocar outro sistema operativo e para isso queria a vossa opinião. Windows 7 ou 8? Tendo em conta que o 8.1 e 10 não dão. Desde já obrigado pela ajuda. Cumps.
    isso ja eu tinha dito, incompatibilidade, geralmente versoes do windows mais baixas funciona, "geralemente" tudo depende do processador da maquina em questao

    sobre win 7 ou 8
    eu ainda foi fiel ao win 7

    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content

    ♦ Os conteúdos por mim publicados são somente para investigação e testes.
    ♦ Devem de adquirir o original se quiserem continuar a usufruír dos conteúdos.
    ♦ Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    ♦ Não me responsabilizo por actos criminosos causados por terceiros com os mesmos.
    ♦ A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário
    ♦ Se o conteúdo te agrada por favor partilha, comenta e da reputação, assim vais ajudar a continuar com o trabalho.
    ♦ Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM