X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Junior Member Country: Portugal Avatar de faritico
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Posts
    4

    Level: 15 [?]
    Experience: 7.344
    Next Level: 7.465

    TV Ajuda "manual" como construir servidor de raiz para iptv "unbutu, vps, painel xtream codes"

    Olá a todos



    Sou novo nestas andanças e novo aqui no site.

    Tenho sistema E2 a funcionar e queria fazer servidor iptv para poder partilhar na casa dos meus pais e irmãos. Não tenho qualquer intenção de venda de linhas iptv.

    Tenho dúvidas de como fazer um servidor para iptv. Começando que sistema linux instalar, que vps contratar ou free, e todos os passos para meter o bicho a funcionar.

    Alguém me pode ajudar?

    Desde já grato pela atenção e ajudas

  2. #2
    Administrador Country: Europe Avatar de Joregas
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    6.686

    Level: 52 [?]
    Experience: 15.610.941
    Next Level: 16.259.327

    Boas
    Em primeiro lugar pensso que deves ter lido pouco sobre o assunto!
    O IPTV não é como o satelite,necessita de muitos mais recursos e isso acarreta mais despesas.
    Vps nao serve para iptv ,vais ter de comprar um dedicado (50€ més) depois depende de quantos canais queiras instalar ,porque no maximo poderas meter nesse os canais portugueses,depois tens de adquerir o software para o iptv o mais comum é da xtreamcodes mas é de paga e mensalmente (Panel Minimal 15€ més).
    Depois há mais despesas como PC em casa com readers para ler o cartao que tiveres para poderes enviar os streams para o painel,e compra de mais servidores para poderes instalar as (LOAD (mais um x cada load para a xtream ao més)) conforme vais adicionando mais canais.
    Ou seja para privado e só para ti esquece a nao ser que tenhas notas para queimar...

  3. #3
    Junior Member Country: Portugal Avatar de faritico
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Posts
    4

    Level: 15 [?]
    Experience: 7.344
    Next Level: 7.465

    Olá...
    Sim estou muito há nora como funciona... E li alguma coisa, mas tudo muito limitado em que dava respostas ao que precisava saber.
    Muito obrigado Joregas pela resposta bem elaborada e que me elucidou a cerca do mesmo.
    Pois para privado não vale mesmo a pena, é muita coisa :-D
    Abraço e obrigado

  4. #4
    Fundador Country: Europe Avatar de @einstein
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.815

    Level: 49 [?]
    Experience: 8.952.403
    Next Level: 10.000.000

    ola boas
    para privado so mesmo quem tem nota e quer mesmo explorar o sistema por que a nivel de custo fica mais barato pagar logo aos operadores .
    ok que o iptv depois tem uma abertura mais larga onde se pode ter canais de varios paises e até mesmo vod ,mas se for so mesmo para 2 ou 3 pessoas é mesmo queimar dinheiro
    cumps

  5. #5
    Junior Member Country: Portugal Avatar de faritico
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Posts
    4

    Level: 15 [?]
    Experience: 7.344
    Next Level: 7.465

    Obrigado pela sua opinião... Sim é melhor esquecer, para 3 pessoas não tou com isso. Abraço (Y)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM