X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    EXPERT Country: Portugal Avatar de leao66
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Monte-Abraão
    Idade
    57
    Posts
    1.116

    Level: 42 [?]
    Experience: 2.599.507
    Next Level: 3.025.107

    TECNO Jasmin é um software de gestão e faturação online

    Click here to enlarge

    Jasmin é o novo software de gestão e faturação online da Primavera direcionado para empreendedores, PME e start-ups, que pode ser usado gratuitamente por empresas que facturem até 30 mil euros de faturação.

    O Jasmin é um software de gestão e faturação online direcionado a empreendedores, PME e start-ups, que congrega uma gestão comercial completa, desde as compras, vendas, stocks, resposta às obrigações legais e fiscais, integração com loja do Facebook e indicadores de apoio à gestão. Este software é disponibilizado via web como um serviço global que contempla a infraestrutura Microsoft Azure, software, manutenção, atualizações e suporte.

    Desenvolvido pela Primavera, que investiu dois milhões de euros e cinco anos de desenvolvimento, o Jasmim tem disponível uma versão gratuita que pode ser utilizada por qualquer empresa até um volume de faturação acumulado de 30 mil euros.

    Este novo software de gestão e faturação foi desenvolvido em tecnologias Cloud Native, representando uma rutura nos modelos de desenvolvimento e na tecnologia até agora utilizados pela tecnológica, integrando um chat dentro do software, que permite aos utilizadores interagir com a equipa de suporte técnico e de assistência a processos empresariais, explica a empresa em comunicado.

    “Com o Jasmin quisemos também reforçar esse apoio junto da nova geração de gestores e empreendedores”, referiu José Dionísio, CO-CEO da Primavera, acrescentando que “quisemos lançar uma marca global e arrojada, com o foco na usabilidade e no apoio à gestão, que ajude as empresas a internacionalizarem-se”.

    Deixo aqui o link para o programa,visível após resposta ao tópico




    Eu utilizei hoje pela primeira vez e fiquei bastante satisfeito com as suas possibilidades.
    Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
    O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.

    »» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico ««

  2. #2
    Member Country: Portugal Avatar de lfp2cv
    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Idade
    52
    Posts
    22

    Level: 20 [?]
    Experience: 26.049
    Next Level: 29.658

    obrigado não conhecia

  3. #3
    Member regular Country: Portugal Avatar de Paracelso
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Posts
    96

    Level: 29 [?]
    Experience: 214.003
    Next Level: 242.754

    Ainda esta por aí?

  4. #4
    Junior Member Country: Mexico Avatar de arcozelo
    Data de Ingresso
    Jan 2023
    Posts
    18

    Level: 16 [?]
    Experience: 7.864
    Next Level: 10.000

    nao conheciaq obriagado

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM