X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Junior Member Country: Portugal Avatar de fabregax06
    Data de Ingresso
    Aug 2021
    Idade
    37
    Posts
    3

    Level: 13 [?]
    Experience: 2.913
    Next Level: 4.033

    Sat.gif Apoio para enigma 2 zegmma star lc

    Boa noite
    Recentemente troquei uma amiko mini combo para uma zegmma star lc, acontece que algumas vezes a box bloqueia e nao recebe o sinal do comando, ou seja a tv e o canal funciona direito agora eu não consigo mudar de canal, n consigo aumentar som desligar nada, bloqueia a qualquer sinal do comando, só desligando e ligando volta a dar novamente tudo direito.

    Tem a openAtv 6.0 instalado, já tentei colocar nova imagem por pen, mas sem
    Sucesso, mas acho que o problema sou eu que não percebo nada ainda. Já alguém teve uma
    Box destas e se já alguém teve um problema semelhante? E se com uma outra imagem ou ate uma actualização resolveu?

    Pedia a vossa ajuda e um pouco de paciência para se poderem explicar-me por favor como devo fazer!

    Obrigado

    Abraço a todos

  2. #2
    Member regular Country: Portugal Avatar de ppais
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Idade
    41
    Posts
    69

    Level: 27 [?]
    Experience: 136.619
    Next Level: 157.092

    Boas,
    Deverá ser algum bug, actualiza para uma versão mais recente.
    Para essa box aconselho-te a instalares a openpli pois é bem mais leve que a openatv e notas bastante diferença na fluidez.

  3. #3
    Administrador Avatar de Gandra
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    7.348

    Level: 53 [?]
    Experience: 17.200.221
    Next Level: 19.059.430

    exacto, como disse o nosso amigo ppais,
    instala nova imagem

    isso provavelmente é um erro da imagem, ou algum plugin k instalou

    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content

    ♦ Os conteúdos por mim publicados são somente para investigação e testes.
    ♦ Devem de adquirir o original se quiserem continuar a usufruír dos conteúdos.
    ♦ Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    ♦ Não me responsabilizo por actos criminosos causados por terceiros com os mesmos.
    ♦ A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário
    ♦ Se o conteúdo te agrada por favor partilha, comenta e da reputação, assim vais ajudar a continuar com o trabalho.
    ♦ Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima

  4. #4
    Junior Member Country: Portugal Avatar de fabregax06
    Data de Ingresso
    Aug 2021
    Idade
    37
    Posts
    3

    Level: 13 [?]
    Experience: 2.913
    Next Level: 4.033

    Click here to enlarge Postado originalmente por ppais Click here to enlarge
    Boas,
    Deverá ser algum bug, actualiza para uma versão mais recente.
    Para essa box aconselho-te a instalares a openpli pois é bem mais leve que a openatv e notas bastante diferença na fluidez.
    Muito obrigado,
    Mas consegues-me elucidar como o devo fazer? É que a minha experiência com isto é muito pouca, e tenho um pouco de receio, e como tenho la tudo direito e a funcionar tenho medo que ao fazer seja o k for perca as informações. Se o senhor me conseguir ajudar agradecia imenso.

    Mais uma vez obrigado

  5. #5
    Administrador Avatar de Gandra
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    7.348

    Level: 53 [?]
    Experience: 17.200.221
    Next Level: 19.059.430

    nao conheco essa box pessoalmente
    mas penso k :
    pen formatada em FAT32
    sacar a imagem
    a imagem saca-se zipada
    descompatar
    e meter na pen, na raiz

    meter a pen na box
    desligar a box, voltar a ligar a box e esperar uns 15 mint, se tiver no visor info ok, senao nao tiver nada, esperar uns 15mint
    desligar a box
    tirar a pen, voltar a ligar a box

    configurar, cccam/oscam
    lista de canais, satelite
    e ja esta

    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content

    ♦ Os conteúdos por mim publicados são somente para investigação e testes.
    ♦ Devem de adquirir o original se quiserem continuar a usufruír dos conteúdos.
    ♦ Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    ♦ Não me responsabilizo por actos criminosos causados por terceiros com os mesmos.
    ♦ A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário
    ♦ Se o conteúdo te agrada por favor partilha, comenta e da reputação, assim vais ajudar a continuar com o trabalho.
    ♦ Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM