X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
  1. #11
    Administrador Country: Europe Avatar de Joregas
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    6.686

    Level: 52 [?]
    Experience: 15.612.012
    Next Level: 16.259.327

    Click here to enlarge

    Click here to enlarge

    Gosto destes dois ,como tinha referido estes ja tem as letras mais salientes/nítidas

  2. #12
    Super Moderador Country: Portugal Avatar de jorgefreitas
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    2.619

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.126.212
    Next Level: 7.172.237

    Click here to enlarge


    Boas, gosto deste mas já agora também gostava de ver um com o circulo em azul igual as letras

    cumpts
    Comentem ou deixem um obrigado, incentiva a postar e aumenta a auto-estima!!..



    Hidden Content


    Links da web que ficam ao critério e responsabilidade
    Do utilizador o seu uso



  3. #13
    Super Moderador Avatar de fcneto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    35
    Posts
    2.889

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.757.077
    Next Level: 7.172.237

    eu prefiro este, alem disso acho muito bom estar o desde 2011, pois muito poucos foruns tem essa longevidade

    Click here to enlarge

    este so por via das duvidas e achava importante voltar a usar-se tudo padronizado, ou seja nos filmes online, series e outros do genero haver uma imagem para cada linha, tal como download e tipo de ficheiro, torna mais dinamico e de facil compreensão alem disso mostra uma maior organização

  4. #14
    Fundador Country: Europe Avatar de @einstein
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.815

    Level: 49 [?]
    Experience: 8.953.015
    Next Level: 10.000.000

    ola boas depois de um test com o novo logo deparei que o logo nao pode ter o fundo branco se possivel alterar o fundo do logo agradeço para fazer novo test
    cumps

  5. #15
    Junior Member Country: Portugal Avatar de pyoneiro
    Data de Ingresso
    May 2019
    Posts
    8

    Level: 18 [?]
    Experience: 14.104
    Next Level: 17.484

    Olá boas, já vejo que isto é para levar a sério.
    Da minha parte, näo pensem que isto está esquecido, tenho dias com mais disponibilidade e outros dias menos, em que continuo a trabalhar forte, ontem por exemplo tive quase 7 horas para fazer 11 botöes para os temas de post.
    Se me permitem deviam apagar este tópico e abrir outro do tipo:
    Concurso design para novo logo e imagens do happy-team.org

    Bonito ou feio o que interesava era participar, porque o dificil , näo é desenhar, mas a capacidade de imaginar e encontrar a melhor forma de que os logos/imagens fiquem adquadas e estruturadas no forum, onde por vezes tenho ou temos de imaginar uma estretura universal para tentar agradar a todos.
    Dito isto, estou a caminhar ás escuras, todos estas sugestöes de desenho deixadas por mim, säo para tentar dar uma imagem mais agradavel á team, num aspeto geral, se os usuarios têm ideias, que digam, escrevam, participem, mas ao participar preciso de ideias de como querem as imagens(com imagens de preferencia), ou entäo que desenhem os vossos propios trabalhos e participem.



    Repondendo a @einstein:
    Olá, mas o fundo é transparente, penso que é isso, que chamas de "fundo branco"??!!!
    Ou será a base do logo? A verdade é que a base tem 82% de opacidade, apesar de que näo se nota á simples vista.
    De todas as formas, näo tinha uma base para orientar-me, fiz uma photoshop de imagem do forum, para fazer os meus
    própios testes.

    Ora aqui está os logos alterados com o fundo em azul, em que tive de fazer alteraçöes, já que a posiçäo dos atuais näo ficava bem(ficava tapado com as letras de registro/login), espero que seja isto.
    Atualmente, estes ficavam assim:

    (Clicar na imagem para tamanho real)
    Click here to enlarge


    Os logos alterados:
    Click here to enlarge

    Click here to enlarge

    Click here to enlarge



    Respondendo a jorgefreitas:
    Boas, gosto deste mas já agora também gostava de ver um com o circulo em azul igual as letras
    Tenho registro disso, vou fazer-lo, ponho aqui neste mesmo post, quando o tiver acabado.




    Só para acabar e como disse antes, estou a trabalhar forte, sempre que a minha disponibilidade o permita, em estou a fazer um novo logo, em aluminio, näo sei como vai ficar, mas quando acabar, ponho neste Tópico, ou no caso de abrirem um novo Tópico, ponho no outro.

    Cump.

  6. #16
    Administrador Avatar de Gandra
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    7.348

    Level: 53 [?]
    Experience: 17.193.384
    Next Level: 19.059.430


    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content

    ♦ Os conteúdos por mim publicados são somente para investigação e testes.
    ♦ Devem de adquirir o original se quiserem continuar a usufruír dos conteúdos.
    ♦ Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    ♦ Não me responsabilizo por actos criminosos causados por terceiros com os mesmos.
    ♦ A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário
    ♦ Se o conteúdo te agrada por favor partilha, comenta e da reputação, assim vais ajudar a continuar com o trabalho.
    ♦ Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM