X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    EXPERT Country: Portugal Avatar de leao66
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Monte-Abraão
    Idade
    57
    Posts
    1.116

    Level: 42 [?]
    Experience: 2.599.372
    Next Level: 3.025.107

    bate-Papo Pesquisa com erro!

    Boas, amigos venho informar que a pesquisa do forum está a dar erro na procura ou seja:

    Eu já tinha feito um tópico (HMB – Mais (2017) ), hoje na duvida fui pesquisar e apareceu-me muita coisa ,mas não o tópico referido, voltei a fazer novo teste com outro tópico e o resultado foi o mesmo, ou seja nem sempre a barra de pesquisa nos dá a informação que procuramos ,mesmo existindo no forum o pesquisado!. Espero que ao dar conhecimento desta situação entendam que não estou a criticar ,mas sim dar cohecimento para que este erro possa ser corrigido.
    Fico ao dispor para o que julguem conveniente e agradeço desde já a atenção dispensada ao assunto.
    Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
    O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.

    »» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico ««

  2. #2
    Fundador Country: Europe Avatar de @einstein
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.815

    Level: 49 [?]
    Experience: 8.952.805
    Next Level: 10.000.000

    ola boas amigo
    quando fizeste o poste adicionaste tambem a Tags: porque se nao meterem tags o sistema de pequisa nao funciona correcto ,ira so buscar postes que tenha alguma letra relacionada ,mas se quiseres tirar duvidas tenta meter na pesquisa xutos e vais ver todos os poste que foram criados dos xutos & pontapes porque foram adecionado tags nos postes mesmo asim aparecem alguns postes que podem nao estar relacionados mas normalmente aparecem todos
    cumps

  3. #3
    EXPERT Country: Portugal Avatar de leao66
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Monte-Abraão
    Idade
    57
    Posts
    1.116

    Level: 42 [?]
    Experience: 2.599.372
    Next Level: 3.025.107

    Boas, pois não garanto que tenha adicionado tags, no entanto vou agora fazer um tópico do carlos carmo e já tiro as duvidas. Agradeço a ajuda e disponibilidade para esta minha questão.
    Cumprimentos
    leao66
    Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
    O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.

    »» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico ««

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM