X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 76
  1. #51
    Colaborador Avatar de ruben99silva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    48
    Posts
    228

    Level: 33 [?]
    Experience: 532.167
    Next Level: 555.345

    Um francês, um inglês e um português estão a beber num bar e começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com as suas mulheres. O francês é o primeiro e diz:
    - Eu fiz uma massagem à minha esposa no corpo todo com um azeite de oliva finíssimo. Ela ficou tão excitada que depois fizemos amor apaixonadamente e ela gritou durante 5 minutos sem parar.

    O inglês, para não ficar atrás, diz:
    - Eu fiz uma massagem à minha mulher também no corpo todo, com um azeite afrodisiaco especial e, de tão louca que ela estava, fizemos amor e ela gritou durante 15 minutos seguidos.

    O português ao ouvir a história dos dois, também decidi partilhar a noite anterior:
    - Isso não é nada! Ontem, fiz uma massagem à minha mulher com uma manteiga especial e acariciei -lhe o corpo todo com a manteiga. Mesmo antes de fazermos amor, ela gritou durante 2 horas seguidas…

    O inglês e o francês, espantadíssimos, perguntam:
    - Duas horas?! Que fenómeno, como é que conseguiste que ela gritasse durante tanto tempo só com uma simples massagem?

    Explica o português:
    - Limpei as mãos ao cortinado…

  2. #52
    Colaborador Avatar de ruben99silva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    48
    Posts
    228

    Level: 33 [?]
    Experience: 532.167
    Next Level: 555.345

    Um americano, um inglês e um iraquiano estão a beber num bar.

    O americano bebe a sua cerveja e de repente, manda o seu copo vazio para o ar, puxa da arma e estilhaça o copo em pleno ar com um tiro certeiro. Depois olha para os assustadíssimos presentes e diz:
    - Na América os copos são tão baratos que nós não precisamos beber do mesmo duas vezes!

    O inglês, obviamente impressionado, acaba de beber a sua cerveja, manda o copo para o ar, puxa da arma e atira, espatifando o copo. Depois diz:
    - Nas Ilhas Britânicas temos tanta areia para fazer copos que nós também não precisamos beber do mesmo duas vezes!

    O iraquiano, até então impassível como um pepino, bebe os últimos goles da sua água mineral, manda o copo para o ar, puxa do revólver e atira no americano e no inglês. E diz:
    - Em Bagdad temos tantos americanos e ingleses que não precisamos beber com os mesmos duas vezes!

  3. #53
    Colaborador Avatar de ruben99silva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    48
    Posts
    228

    Level: 33 [?]
    Experience: 532.167
    Next Level: 555.345

    Lazer 1

    Dois esqueletos, um Americano e um do Terceiro Mundo, encontram-se e diz o do Terceiro Mundo:
    - Que esqueleto formidável! Grande, forte, de ossos grossos e brancos, uma beleza!

    O esqueleto Americano responde:
    - É que eu comi muita carne, bebi muito leite, ingeri muitas vitaminas. Mas olhe que você, para um esqueleto de Terceiro Mundo, até que não está mal. Você tinha direito a algum lugar no governo quando estava vivo?

    E responde o esqueleto Terceiro Mundo:
    - Não, não! Eu ainda estou vivo…

  4. #54
    Colaborador Avatar de ruben99silva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    48
    Posts
    228

    Level: 33 [?]
    Experience: 532.167
    Next Level: 555.345

    Estão três miúdos – um francês, um inglês e um português – a discutir para ver quem tem o pai mais rápido. Diz o francês:
    - O meu pai é o mais rápido de todos, é piloto do Concorde e vai de Paris a Nova Iorque em três horas!

    O inglês discorda:
    - Nada disso! O meu pai é que é o mais rápido, é piloto de Fórmula 1 e atinge trezentos à hora em dez segundos!

    Chega, finalmente, a vez do português:
    - Ora, os vossos pais são umas lesmas, comparados com o meu! O meu pai é funcionário público, sai do trabalho às cinco da tarde e às quatro já está em casa!

  5. #55
    Colaborador Avatar de ruben99silva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    48
    Posts
    228

    Level: 33 [?]
    Experience: 532.167
    Next Level: 555.345

    Era uma vez dois portugueses na inglaterra, eles não sabiam falar inglês mas como tavam com muita sede foram a um pub beber duas cervejas. Como eles não sabiam lá se tentaram desenrascar, foram ao balcão e, um deles, diz:
    - Eu, quero 2 cervejas uma para mim, e outra para o meu amigo.

    - What?! – Respondeu o inglês.
    Repete o português:
    - Eu di-sse que que-ro 2 cer-ve-jas, uma pa-ra mim e outra pa-ra o meeeu ami-go.

    E o ingles nada! E estavam nesta conversa até que o outro amigo decidi intervir:
    - Rapaz senta-te lá que eu trato disto. – e dirigindo-se para o barman diz – Como o meu colega disse, nós queremos 2 cerveja, uma para mim e outra para o meu amigo Tobias.

    E muito rapidamente diz o Inglês:
    - Oh two beers… ok!

  6. #56
    Colaborador Avatar de ruben99silva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    48
    Posts
    228

    Level: 33 [?]
    Experience: 532.167
    Next Level: 555.345

    Um português, um francês e um espanhol fazem uma aposta para ver qual dos três consegue tirar mais leite a uma vaca.

    O primeiro é o Francês, entra na vacaria e, depois de algum tempo, vem com 30 litros. De seguida é a vez do Português, entra na vacaria e, todo sorridente, vem com 40 litros. Chegou a vez do Espanhol e, depois de muito esforço e tempo, lá consegue tirar 1 litro de leite… Furioso grita o Espanhol:
    – Quem é que pôs aqui um boi?!

  7. #57
    Colaborador Avatar de ruben99silva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    48
    Posts
    228

    Level: 33 [?]
    Experience: 532.167
    Next Level: 555.345

    Lazer 1

    Um português, um francês e um inglês discutiam sobre quem é o melhor amante. Diz o francês:
    - Ontem à noite fiz amor com a minha mulher quatro vezes seguidas. E, de manhã, ela fez um delicioso crepe e disse que me amava muito.

    Diz o Inglês:
    - Ah, ontem à noite fiz amor com a minha seis vezes. E, de manhã, ela fez uma deliciosa omelete e disse que eu era o homem da vida dela.

    Intrigados com o silêncio do português, o francês pergunta:
    - Quantas vezes é que fizeste amor com a tua mulher ontem à noite?

    - Uma – respondeu o português.

    Meio a gozar, acrescenta o inglês:
    - Só uma?! E de manhã o que é que ela disse?

    Diz o português:
    - Não pares!

  8. #58
    Colaborador Avatar de ruben99silva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    48
    Posts
    228

    Level: 33 [?]
    Experience: 532.167
    Next Level: 555.345

    Um algarvio mete conversa com um turista inglês e, a certa altura, pergunta-lhe:
    - Então, o mister está a gostar do Algarve, do clima, das praias e da comida?

    Responde o inglês:
    - Ôh, very much, indeed! A clima ser muita boa, o water muita quenta and the food muita, muita nice!

    Pergunta o algarvio:
    - Ah,então gosta de sardinhas assadas!

    E o inglês:
    - Oh, no! No sardines assadas. Me prova uma vez e nô gostar…

    Volta o algarvio:
    - E o mister já provou muxama?

    Responde o inglês:
    - Yes, me also prova uma vez, but não gostar, too!

    Entretanto, aproxima-se uma ”brasa” ruiva e sardenta que dá um beijo numa face do ingês. Diz este:
    -Ser my dauther, filia… Me no ter more filios.

    Diz o algarvio:
    - Ah, já estou a ver… Provar uma vez e não gostar!

  9. #59
    Colaborador Avatar de ruben99silva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    48
    Posts
    228

    Level: 33 [?]
    Experience: 532.167
    Next Level: 555.345

    Lazer 1

    A CIA resolveu recrutar um novo agente. Após uma série de selecções, entrevistas, testes, escolheram três candidatos: um Francês, um Inglês e um Português.

    Para a prova final, os agentes da CIA colocaram os candidatos diante de uma porta metálica e entregaram-lhes uma pistola:
    - Queremos ter a certeza de que vocês são capazes de seguir ordens, quaisquer que sejam as circunstâncias.

    Então, dizem ao Francês:
    - Atrás desta porta vais encontrar a tua sogra sentada numa cadeira. Você terá que matá-la!

    Informa o Francês:
    - Estão a falar a sério? Eu jamais mataria a minha sogra!

    - Então você não serve. – Responde o agente.

    Ao Inglês deram as mesmas instruções. Ele pegou a arma entrou na sala e após cinco minutos regressou com lágrimas nos olhos.
    - Tentei mas não consigo matar a minha sogra.

    - Você também não está preparado para trabalhar nesta agência. Pegue na sua sogra e vá embora. – Responde o agente.

    Chegou a vez do português. Deram-lhe as mesmas instruções. Ele entrou e então, ouviram-se tiros, um estrondo e depois outro… a seguir ouvem-se gritos, barulhos de móveis a partir, etc. Após alguns minutos, silêncio total. Então a porta abre-se lentamente e o português sai todo suado e diz:
    - Bem que vocês podiam-me ter dito que a pistola era falsa… Tive que a matar à paulada!

  10. #60
    Colaborador Avatar de ruben99silva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    48
    Posts
    228

    Level: 33 [?]
    Experience: 532.167
    Next Level: 555.345

    Um Português, um Inglês, e um francês morreram e encontraram-se no inferno. O diabo apercebendo-se da competividade entre eles, decide desafiá-los uma última vez:
    - Muito bem, quem quiser escapar do purgatório tem que me trazer um material que eu não consiga derreter. Vocês naquela sala têm tudo que existe na terra. Escolham e tragam-me o que quiserem…

    O Francês é o primeiro, entra na sala e traz um aço especial usado em reactores nucleares, preparado para aguentar com altas temperaturas. O diabo agarra no aço com as mãos, e conforme vai apertando, o aço vai-se derretendo todo.

    Depois vai o Inglês e traz um barro especial, usado para recolher amostras de lava no interior de vulcões. O diabo agarra no barro com as mãos, e conforme vai apertando, o barro vai-se derretendo todo…

    Chega a vez do Português e aparece com duas bolinhas, uma verde e outra amarela. O diabo agarra as bolinhas com as mãos, e começa a apertar. Apesar das várias tentativas, as bolinhas não derretiam. O diabo tentava, tentava, mas nada. Desiste, vira-se para o Português e pergunta:
    – Ouve lá, o que isto?

    Ao que o tuga responde:
    - M&M’s, derrete-se na boca e não nas mãos!

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM