X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Limite de Post

  1. #1
    Junior Member Country: Portugal Avatar de aalvesp1
    Data de Ingresso
    Dec 2020
    Idade
    61
    Posts
    9

    Level: 17 [?]
    Experience: 10.837
    Next Level: 13.278

    Limite de Post

    Olá caros amigos, já fiz o meu novo registro como aalvesp1 antigamente era aalvesp más já não me permite ingresar no forum, tive uma advertencia que só é possível fazer 5 post por día, isso vai ser sempre assim ou existe a posibilidad de eliminar esa restrição, pois eu normalmente quanto accedo ao forum gosto de varios tópicos especificamente sobre música e podem ser mais do que 5.
    Sabem eu moro na Venezuela e por cá não há forma de conseguir música portuguesa pelo que accedo a este tipo de forums para poder descarrega-la e esa restrição de só 5 por día é pouco, se poderem ver o meu historial como aalvesp poderão constatar tudo o que vos digo.
    desde já muito obrigado pela atenção e fico a espera de me poderem ajudar.

  2. #2
    Fundador Country: Europe Avatar de @einstein
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.816

    Level: 49 [?]
    Experience: 8.956.622
    Next Level: 10.000.000

    ola boas
    pelo motivo de nos últimos dias termos reparado e constatado que tinha vários users a desviar material para outros fóruns e blogs decididos fixar o máximo de 5 postes diários para todos os users, que acho já um bom numero de postes de download diários .
    mesmo assim continuamos atentos a esses users ,sendo verificado desvio o banimento será aplicado .
    só membros do staff ou users vip tem acesso ilimitado
    cumprimentos

  3. #3
    EXPERT Country: Portugal Avatar de gallo
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Minha Litoral
    Posts
    1.404

    Level: 43 [?]
    Experience: 3.278.878
    Next Level: 3.609.430

    boas
    por acaso também sou um membro que baixo bastante musica e programas, mas acho mal isso de limitar os baixamentos aos membros, isto dá impressão de uma ditadura ou coisa do género.
    sou a favor do banimento de membros, que seja comprovado que tenham esse tipo de comportamento.
    agora levar todos pela mesma medida, não.
    mas pronto quem manda pode e quem pode manda.
    um abraço
    gallo

  4. #4
    Administrador Avatar de Gandra
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    7.348

    Level: 53 [?]
    Experience: 17.195.811
    Next Level: 19.059.430

    amigo gallo
    é complicado, temos uma casa aberta a todos
    partilhamos com gosto e de livre vontade
    temos prazer e gosto em colaborar e partilhar
    e como deve ter reparado a maior parte dos link, estao ON, investimos em material, discos, cloud, ...
    e infelizmente, ha muita gente que vem aki so para copiar e levar para outros foruns
    se o fizessem de forma correcta, informar a fonte, divulgar a origem ainda era de pensar

    mas nao
    veem copiar, fazem upload para outros servidores, a maior parte servidores temporarios
    qdo tiver off, voltam a origem, sacam e vou actualizar outros forum
    agora diga-me
    acha correcto essas actitudes?
    sim, tem razaom paga o justo pelo pecador
    mas temos de tomar medidas

    nao se consegue saber se quem comenta e para consumo proprio ou para outros foruns
    dessa forma foi tomada uma medida, limitar o numero de download diarios

    espero k compreenda

    um abraco e Boas Festas

    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content

    ♦ Os conteúdos por mim publicados são somente para investigação e testes.
    ♦ Devem de adquirir o original se quiserem continuar a usufruír dos conteúdos.
    ♦ Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    ♦ Não me responsabilizo por actos criminosos causados por terceiros com os mesmos.
    ♦ A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário
    ♦ Se o conteúdo te agrada por favor partilha, comenta e da reputação, assim vais ajudar a continuar com o trabalho.
    ♦ Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima

  5. #5
    Fundador Country: Europe Avatar de @einstein
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.816

    Level: 49 [?]
    Experience: 8.956.622
    Next Level: 10.000.000

    ola boas
    pois é amigo eu também compreendo isso mas 80% das vezes leva o justo pelo pecador e é isso que quero mesmo evitar quem gosta do happy-team conseguir fazer 5 downloads que faz porque temos quase todos os links activos e os que nao temos sao repostos sempre que possível é muito bom .
    conheço sites que comentas 20 poste e sacas nada links todos mortos ,por isso pensem .
    também posso dizer aqui que tu gallo também já tiveste na lista de users a investigar no sistema antigo mais tarde o mais cedo levarias um ban digo eu
    mesmo com este sistema também minguem fica livre de um ban o staff esta atento a tudo
    cumprimentos a todos

  6. #6
    EXPERT Country: Portugal Avatar de gallo
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Minha Litoral
    Posts
    1.404

    Level: 43 [?]
    Experience: 3.278.878
    Next Level: 3.609.430

    amigo Gandra
    eu compreendo e aceito a medida tomada.
    como já disse sou contra esse tipo de atitude desses membros em questão, e sou a favor das consequências pelas mesmas.
    Amigo por mim, no stress, como se diz na minha terra entre vivos e mortos alguém há-de escapar.
    Continuação de um bom trabalho, e Boas Festas.
    Abraço.

  7. #7
    Fundador Country: Europe Avatar de @einstein
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.816

    Level: 49 [?]
    Experience: 8.956.622
    Next Level: 10.000.000

    esqueci de dizer uma coisa sobre a pessoa que criou o poste aalvesp1 ,este user é aalvesp que levou um ban por ter feito um numero elevado de de downdoad num curto espaço de tempo ,para quem leu as regras e depois assinou a concordar deve ter lido esta linha ,
    22- qualquer user que seja apanhado a descarregar muitos links num curto espaço de tempo poderá ser banido por alguns dias ,pelo motivo de desconfiarmos que é desvio de material para outros sites.
    esta regra é aplicada a todos os users na qual o user em questão foi penalizada ,mesmo assim depois de penalizado o user criou uma nova conta no happy-team que também vai contra as regras , eu vou dar um novo voto de confiança a esse user espero nao me arrepender
    cumprimentos

  8. #8
    EXPERT Country: Portugal Avatar de gallo
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Minha Litoral
    Posts
    1.404

    Level: 43 [?]
    Experience: 3.278.878
    Next Level: 3.609.430

    Amigo @einstein
    quem não deve não teme, aceito o meu banimento e até pago um almoço a quem comprovar que sou um desses membros, que tem esse tipo de atitudes.
    estou de consciência tranquila, a vida continua e amanhã é outro dia.
    Cump.

  9. #9
    Fundador Country: Europe Avatar de @einstein
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.816

    Level: 49 [?]
    Experience: 8.956.622
    Next Level: 10.000.000

    Click here to enlarge Postado originalmente por gallo Click here to enlarge
    amigo Gandra
    eu compreendo e aceito a medida tomada.
    como já disse sou contra esse tipo de atitude desses membros em questão, e sou a favor das consequências pelas mesmas.
    Amigo por mim, no stress, como se diz na minha terra entre vivos e mortos alguém há-de escapar.
    Continuação de um bom trabalho, e Boas Festas.
    Abraço.
    boas amigo eu nao sou o gandra esse é um dos melhores admins do site eu sou o fundador do site
    cumprimentos

  10. #10
    Fundador Country: Europe Avatar de @einstein
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.816

    Level: 49 [?]
    Experience: 8.956.622
    Next Level: 10.000.000

    sorry nao tinha visto que o gandra tinha respondido
    cumpts

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM