X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dicas de cozinha

  1. #1
    Mestre Avatar de Luís Filipe
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    42
    Posts
    2.077

    Level: 45 [?]
    Experience: 4.848.153
    Next Level: 5.107.448

    Lazer 1 Dicas de cozinha


    Descascar ovos

    Para ser mais fácil descascar os ovos, coloque-os na água fria após serem cozidos. Este truque é bastante antigo. Quando o ovo passa da água fervente para uma água consideravelmente fria, a casca, pele e a clara encolhem em proporções diferentes, causando pequenas rachaduras que te facilitam na hora de o descascar.

    A idade do ovo também é a chave para saber o quão facilmente ele irá descascar depois de ir para a água fria.

    Se quiser guardar os ovos cozidos para comê-los em outra altura, evite usar este truque, já que as rachaduras na casca farão com que ele estrague mais rápido.

    Click here to enlarge


    Tirar a rolha de uma garrafa

    É quase impossível abrir uma garrafa de vinho sem saca-rolha. Mas se tiver uma caixa de ferramentas em casa, tenta enfiar um parafuso na rolha e puxá-la com um alicate.

    Se não tiver ferramentas à mão, tente colocar a garrafa em um sapato e enrolar a parte de baixo em uma toalha. Em seguida, bata o fundo da garrafa contra a parede ou no chão. O impacto deve lentamente forçar a rolha para cima até conseguir retirá-la com a mão.

    Click here to enlarge


    Manter as maçãs frescas

    Aqui está outro truque conhecido que pode usar para evitar o desperdício. Pingue algumas gotas de sumo de limão siciliano nas fatias da maçã para evitar que elas fiquem amareladas. Funciona mesmo.

    Click here to enlarge


    Congelar ervas

    Se não tem uma estufa, não é fácil cultivar ervas em casa, especialmente em lugares com inverno mais rigoroso. Mas não se preocupe, pode fazer isso colocando-as em sono criogênico. Depois de lavar, secar e picar as ervas, coloque-as em formas de gelo.

    Em seguida, cubra-as com azeite, que evita que o frio as queime e as deixe amareladas. Quando congela as ervas desta maneira, elas também retêm o sabor e o aroma. Este truque funciona para ervas mais robustas, como alecrim, sálvia, orégão, cebolinha e salsa de folha plana. Use azeite extra-virgem de boa qualidade para ter melhores resultados.

    Click here to enlarge


    Proteger o gelado

    Coloque um filme pvc na boca do pote do gelado antes de fechá-lo. Isto garante que o pote não se encha de ar e não absorva os odores dos outros alimentos do congelador. Este método também previne cristais de gelo de se formarem no gelado.

    Click here to enlarge




    1001ideias.jpg

  2. #2
    EXPERT Country: Portugal Avatar de leao66
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Monte-Abraão
    Idade
    57
    Posts
    1.116

    Level: 42 [?]
    Experience: 2.599.731
    Next Level: 3.025.107

    Vou testar a da garrafa do vinho, se por acaso ela se partir já sei que a maria me vai dar cabo da carola.
    Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
    O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.

    »» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico ««

  3. #3
    Member Country: Panama Avatar de Fifas
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    21

    Level: 22 [?]
    Experience: 45.930
    Next Level: 49.025

    obrigado pelas dicas

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM