Click here to enlarge

Uma mulher norte-americana descobriu que tinha vencido um prémio no valor de quase três milhões de euros, enquanto procurava um e-mail na pasta de spam, semanas depois de ter comprado o bilhete da lotaria.

Laura Speers, de 55 anos, que havia comprado um bilhete online da Mega Millions a 31 de dezembro de 2021, altura em que o prémio subira para centenas de milhões, revelou aos funcionários da Michigan Lottery que encontrou o prémio por mero acaso quando procurava por um outro e-mail não relacionado.

"Foi quando vi um e-mail da Lotaria a dizer que eu tinha ganhado o prémio. Não podia acreditar no que estava a ler, então entrei na minha conta da Lotaria para confirmar a mensagem do e-mail", disse.

Laura acertou em cinco números que lhe valeram cerca de 881.843,59 euros, a seguir, triplicados, com o Megaplier.

A feliz contemplada planeia aposentar-se mais cedo e, claro, verificar, a partir de agora, os seus e-mails com mais regularidade.

"Definitivamente, adicionei a Lotaria de Michigan à minha lista de remetentes seguros, caso tenha a sorte de receber outro e-mail relativo a um grande prémio", confessou.

Os bilhetes da Mega Millions são vendidos por um valor de aproximadamente dois euros em 45 estados americanos.


IN:JN