X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Colaborador Avatar de Lordelo-3
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    75
    Posts
    3.520

    Level: 48 [?]
    Experience: 8.219.324
    Next Level: 8.476.240

    Not.gif Professora ensina de joelhos como colocar preservativo com a boca

    Uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), na cidade de Jequiê, no interior daquele estado brasileiro, está a provocar uma enorme polémica naquele estabelecimento de ensino superior e nas redes sociais, depois de ter exemplificado durante uma aula como se coloca um preservativo com a boca no órgão sexual masculino.

    Vídeos da aula inesperada e inusitada tornaram-se virais nas redes sociais e provocaram uma vaga de comentários, alguns positivos e outros negativos.

    Nas imagens, a professora aparece ajoelhada no chão da sala de aula em frente a um aluno que, em pé, segura um pénis artificial, aparentemente de plástico ou emborrachado, abaixo da linha da cintura. Nessa posição, a docente mostra de forma bem explícita como se pode usar a boca, e não as mãos, para colocar o preservativo no genital masculino.

    Não há referências nos vídeos sobre a data exata da demonstração feita pela professora, mas parece ter ocorrido no início deste mês. Os vídeos começaram agora a ter uma repercussão viral e suscitaram polémica sobre os limites que docentes devem respeitar numa sala de aula.

    A direcção da UESB prefere não se pronunciar por enquanto, mas afirmou estar a analisar os vídeos e o assunto, e que em breve tomará uma posição oficial. Para os críticos, a professora extrapolou todos os limites e está a incentivar a prática do sexo oral, enquanto que para os que a defendem, ela tentou apenas alertar para a necessidade de se fazer sexo seguro utilizando o preservativo numa situação comum a casais entre quatro paredes.

    Ler mais em:CM


  2. #2
    EXPERT Country: Portugal Avatar de leao66
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Monte-Abraão
    Idade
    57
    Posts
    1.116

    Level: 42 [?]
    Experience: 2.599.453
    Next Level: 3.025.107

    Aulas destas não eram dadas no meu tempo de escola! Pena não ter tido assim uma professora tão solicita em exemplificar,lol
    Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
    O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.

    »» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico ««

  3. #3
    Super Moderador Avatar de fcneto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    35
    Posts
    2.889

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.757.130
    Next Level: 7.172.237

    boa formação sim senhora

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM