X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    EXPERT Country: Portugal Avatar de leao66
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Monte-Abraão
    Idade
    57
    Posts
    1.116

    Level: 42 [?]
    Experience: 2.599.096
    Next Level: 3.025.107

    TECNO Álbuns de Fotos Online Grátis

    O site internacional MyAlbum lançou o
    Um site, gratuito e privado a partilha de fotos digitais com amigos e familiares, oferecendo maior acessibilidade aos utilizadores da língua portuguesa.

    "MyAlbum comprovou toda a sua força ao longo dos anos. O objectivo do novo site MeuAlbum é oferecer a partilha grátis de fotos on-line a todos os utilizadores de câmaras digitais nos países lusófonos”, diz Andries Nolles, Director de Marketing do MyAlbum "O nosso serviço é fácil de usar e, portanto, acessível a todos os usuários do mundo da Internet, até mesmo para usuários com baixo conhecimento nesta área”.

    O site concentra-se na partilha de fotografia de modo privado e seguro, Andries Nolles: "Uma grande parte do sucesso do MyAlbum é devido a sua focalização no que concerne à privacidade e segurança. Queremos dar a entender ao publico em geral que a internet é uma maneira rápida e segura para partilhar as suas fotos privadas com amigos e família.O lançamento do MeuAlbum em portugal facilitará a partilha de fotos aos utilizadores de língua portuguesa. O sucesso da MyAlbum deve se ao conceito de partilha de fotos de forma segura e ao espaço de
    armazenamento de 500MB totalmente gratuito.”

    Sobre o MyAlbum

    MyAlbum faz parte do popular site holandês MijnAlbum A plataforma tem mais de 1 milhão de usuários e quase 105 milhões de fotos on-line. MijnAlbum tem um alcance mensal de 10% no quadro do holandês internautas. A plataforma foi lançada por 4 jovens empresários na área da internet em 2003.

    Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
    O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.

    »» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico ««

  2. #2
    Super Moderador Avatar de fcneto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    35
    Posts
    2.889

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.756.206
    Next Level: 7.172.237

    parece muito interessante, mas será seguro?

  3. #3
    EXPERT Country: Portugal Avatar de leao66
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Monte-Abraão
    Idade
    57
    Posts
    1.116

    Level: 42 [?]
    Experience: 2.599.096
    Next Level: 3.025.107

    Click here to enlarge Postado originalmente por fcneto Click here to enlarge
    parece muito interessante, mas será seguro?
    Amigo tudo na internet, pode ser roubado!, grandes empresas como a Uber,Farmaceuticas,Netflix,Apple,etc com sofisticados sistemas de segurança já viram as suas bases de dados serem atacadas ....aqui poderá não acontecer porque fotos pessoais (a nao ser que sejam de alguma celebridade ),pouco ou nenhum interesse tem para serem roubadas. Não sei os conhecimentos que tens sobre Deep Web,mas.... a partir de lá tudo é possível tem é de se justificar o trabalho e tempo (e no caso das fotos,pessoalmente) ,não vejo qualquer interesse nisso. Mas fica ao critério de cada um usar ou não, eu partilhei a informação (tenho lá conta) o que fazem com ela fica ao critério de cada um.
    Cumprimentos
    leao66
    Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
    O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.

    »» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico ««

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM