X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Fundador Country: Europe Avatar de @einstein
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.815

    Level: 49 [?]
    Experience: 8.953.453
    Next Level: 10.000.000

    Sat.gif Instalar imagem azbox (mini) me

    Piscando AZBox Me / Minime

    Certifique-se de que você tenha baixado o firmware à direita do nosso downloadpage.
    Além disso, certifique-se de que o seu AZBox (mini) ME está conectado à rede.

    NOTA:
    Neste tutorial, vamos instalar OpenRSi, incluindo o kernel, o que você vai encontrar em nosso downloadpage, a partição de inicialização-boot0. No entanto, sinta-se livre para instalá-lo em qualquer outra partição de sua escolha.

    Primeiro passo

    Virar o powerswitch na parte de trás de você AZBox (mini) ME.
    Pressione o PODER botão no controlo remoto.
    Se o seu monitor mostra 'a mensagem VFD Pronto ", mantenha o volume + tecla no controle remoto, até que um eu endereço P é mostrado no display.
    Instalando o firmware

    Abra o seu navegador favorito, como o Firefox / Chrome / IE e digite o endereço IP mostrado.
    A tela seguinte será exibida.
    Click here to enlarge

    Clique na atualização de firmware (boot0).

    Click here to enlarge

    Clique em Escolher arquivo e selecione o arquivo do firmware que você baixou do nosso downloadpage e pressione OK .

    Click here to enlarge

    Depois de ter seleccionado o firmware, clique no Enviar botão. O firmware irá agora ser copiado para o seu AZBox mini (ME). Quando esse processo for concluído, uma nova página aparecerá.

    Click here to enlarge

    Selecione o Reiniciar opção e clique no flash botão.
    O mini AZBox (ME) será instalado agora com o novo firmware, usando boot0. A instalação vai levar apenas alguns segundos, após o qual o AZBox (mini) me irá reiniciar e começar com o novo firmware .
    Primeiro boot

    Assim que a tela no seu AZBox mostra a mensagem VFD Pronto , pressione e segure a tecla numérica no controle remoto, o que corresponde com a bota de partição que você instalou o firmware.
    Então, se você tiver instalado o firmware boot0 , prima ' 0 '. Se você instalou o firmware boot1 , em seguida, pressione " 1 ". E assim por diante.
    O seu AZBox vai agora iniciar a partir de partição BootX , em que OpenRSi está instalado.
    NOTA:
    Tenha em mente que o receptor se lembra do que partição é iniciado a partir. Então, da próxima vez que você iniciar o AZBox, ele vai começar a partir de que mesma partição.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de fcneto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    35
    Posts
    2.889

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.757.409
    Next Level: 7.172.237

    obrigado pela dica tenho uma box que acho que o menu é parecido vou testar para ver se consigo fazer algo dela

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM