X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member Country: Portugal Avatar de G0ku5
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    32
    Posts
    16

    Level: 21 [?]
    Experience: 37.346
    Next Level: 38.246

    Vai anunciar uma venda/compra? ENTÃO LEIA ISTO POR FAVOR!!

    Agradeçemos a preferencia para anunciar o seu negocio no Fórum HAPPY-TEAM.

    Antes de publicar o seu anúncio, deve possuir um post de feedback onde os membros interessados poderão ver os comentários de outros membros que já fizeram negocio com o anunciante.

    Recomendamos que vendedores e compradores deixem sempre feedback positivo, negativo ou neutro.

    Como criar o seu link de feedback? Visite o seguite post:

    Dados obrigatórios que devem conter os tópicos de venda!
    Todos os posts de vendas/compras devem ter obrigatoriamente o link de feedback do anuciante, e sempre usando as tags CODE para codificar o link.

    O post deve ter obrigatoriamente fotografias não sendo estas retiradas da Internet, caso se verifique esta situação a administração poderá remover sem aviso prévio o seu anuncio.

    É obrigatória a utilização de TAG para identificar os títulos. As TAG são:
    [Vendo] ou [Ofereço] ou [Compro] ou [Troco]

    Caso o seu anuncio não cumpra os requisitos acima mencionados, a administração permite ao anunciante 2 dias para corrigir o seu anuncio, caso isto não aconteça a admnistração poderá eliminar o seu anuncio.

    Pedimos desta forma a todos os interessados o cumprimento destas regras, para o correto funcionamento desta categoria do forum Happy-Team.

    Agradecemos a sua colaboração.

  2. #2
    EXPERT Country: Portugal Avatar de leao66
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Monte-Abraão
    Idade
    57
    Posts
    1.116

    Level: 42 [?]
    Experience: 2.599.727
    Next Level: 3.025.107

    Venho informar que os links referidos nas regras deste tópico estão inactivos.
    Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
    O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.

    »» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico ««

  3. #3
    Administrador Avatar de Gandra
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    7.348

    Level: 53 [?]
    Experience: 17.195.319
    Next Level: 19.059.430

    Click here to enlarge Postado originalmente por leao66 Click here to enlarge
    Venho informar que os links referidos nas regras deste tópico estão inactivos.
    links reparados

    obg pela informacao

    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content

    ♦ Os conteúdos por mim publicados são somente para investigação e testes.
    ♦ Devem de adquirir o original se quiserem continuar a usufruír dos conteúdos.
    ♦ Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    ♦ Não me responsabilizo por actos criminosos causados por terceiros com os mesmos.
    ♦ A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário
    ♦ Se o conteúdo te agrada por favor partilha, comenta e da reputação, assim vais ajudar a continuar com o trabalho.
    ♦ Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 09-11-2017, 23:56
  2. Bilhetes à venda
    Por Lordelo-3 no fórum Fotos Engracadas
    Respostas: 0
    Último Post: 09-11-2017, 13:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM