X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
  1. #11
    Super Moderador Avatar de fcneto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    35
    Posts
    2.889

    Level: 47 [?]
    Experience: 6.757.581
    Next Level: 7.172.237

    bem em relação a contagem de posts nas noticais estou de acordo, mas sei que sou tambem "olhado de lado" pois é frequente comentar posts com adicionado episodio x, portanto acho que é uma bao aaltura para me justificar, para os que nao o fiz ja, eu faço-o por dois motivos, o primeiro para ser mais facil contabilizar o episodio em que estou em muitos casos basta ver as respostas e sei o episodio em que estou mais ou menos, e depois porque embora muitos não o saibam mas em praticamente todos os casos eu ripo os filmes ou seja pego no filme e ponho as legendas diretas no filme, assim é possivel reutiliar os links poupando espaço.

  2. #12
    EXPERT Country: Portugal Avatar de leao66
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Monte-Abraão
    Idade
    57
    Posts
    1.116

    Level: 42 [?]
    Experience: 2.599.628
    Next Level: 3.025.107

    Click here to enlarge Postado originalmente por @einstein Click here to enlarge
    ola boas a todas
    no meu ponto de vista isto nem devia estar a ser comentado porque a contagem de postes de pouco o nada vale prefiro ter 10 postes e nesses 10 postes ter 500 obrigados do que ter 1000 postes e ter 5 ou 10 obrigados ,por isso queria que a malta começe a postar qualidade e nao quantidade porque encher o site com postes que pouco ou nada intereça em nada ajuda o site e so ocupa espaço ,nao quero cair no mesmo erro que tivemos no site antigo
    cumps
    Boa Tarde, já pensaste na passibilidade de eliminar aqueles sub-fóruns de noticias nacionais e internacionais e em vez disso ser só colocado o link de 2 ou 3 jornais de referencia ,para alguém que o queira ler a partir do fórum?! Dessa forma irias certamente ficar com bastante espaço livre para outras partilhas. E em abono da verdade também sou da opinião que quem procura noticias vai directamente ao link do jornal ou canal e não no fórum, nestes espaços a malta quer musica.filmes ,televisão, programas ,etc.
    Fica a dica, um abraço
    leao66
    Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
    O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.

    »» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico ««

  3. #13
    Fundador Country: Europe Avatar de @einstein
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.815

    Level: 49 [?]
    Experience: 8.953.680
    Next Level: 10.000.000

    bom no meu ponto de vista eu acho as noticias tambem um pouco relevantes,tipo malta como eu praticamente se tempo para nada mas ate frequenta o happy-team sera aqui no site que vai ler algumas noticias as mais interessantes claro ,eu leio varias noticias aqui no site quando ando por aqui e veijo uma noticia relevante vou ver e como eu penso que tem mais malta que o faz por isso penso que as noticias tambem podem ser uma mais valia para o site ,agora temos que ver as noticias sao porreiras no dia ou ate mesmo no dia seguinte mas 1 mes depois essa noticias nao servira de nada entao os membros da moderaçao vao deletar noticias antigas ao deletar a contagem vai descer ,e la bem a malta ai eu ttinha 1000 postes agora so tenho 500 pois é ,tambem é um pouco para evitar isso nao podemos ter armazenado noticias com 2 ou 3 anos ,estamos a ver mas nao queremos que passem o maximo de 2 meses e para mim ja é muito tempo mas veremos como corre
    cumps

  4. #14
    EXPERT Country: Portugal Avatar de leao66
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Monte-Abraão
    Idade
    57
    Posts
    1.116

    Level: 42 [?]
    Experience: 2.599.628
    Next Level: 3.025.107

    Agradeço a disponibilidade em me responderes, é também boa essa opção de eliminarem o antigo.
    Cumprimentos
    leao66
    Sei Procurar,Consigo Encontrar,Quero Partilhar.
    O Meu Pagamento é o Vosso Agradecimento.

    »» A Minha Escrita Nunca Será, ao Abrigo do Novo Acordo Ortográfico ««

  5. #15
    Member regular Country: Portugal Avatar de Hulk12
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    41
    Posts
    55

    Level: 27 [?]
    Experience: 127.431
    Next Level: 157.092

    Click here to enlarge mensagem recebida.

    Nós fizemos a nossa parte.... Agora faz a tua ...
    Gostas do nosso trabalho então partilha nas redes sociais não nos deixes ser esquecidos.
    Não te esqueças de comentar, deixando a tua opinião seja boa ou má,
    pois o nosso unico pagamento é a tua satisfação.
    Obrigado desde já.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM