X-Frame-Options: SAMEORIGIN X-Content-Type-Options: nosniff

Publicidade HAPPY-TEAM

http://happy-team.org/forum.php http://happy-team.org/forum.php

Info Happy-Team

O HAPPY-TEAM EXIME-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE PERMITIDA PELO ORDENAMENTO JURÍDICO PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM DECORRER DA TRANSMISSÃO, DIFUSÃO, ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO, RECEPÇÃO, OBTENÇÃO OU ACESSO AOS CONTEÚDOS, E EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, PELOS DANOS E PREJUÍZOS QUE POSSAM DECORRER...
AVISO: Se já esta Registado, não poderá fazer duplo registo. Caso de duplo registo, SERA BANIDO PARA SEMPRE
Novos Registos, apenas por convite, contacte o Staf.
EMAIL: Convite: convitehappyteam.org@gmail.com , pedidos com VPN, poderão não ser validados.
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Member regular Country: Portugal Avatar de janota
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    49
    Posts
    105

    Level: 30 [?]
    Experience: 243.075
    Next Level: 300.073

    pedido de lista de canais

    boas caros amigos alguem me pode disponibilizar uma lista de canais Hispasat , Astra, Hotbird recente ou atualizada . galaxy innovations obrigado

  2. #2
    Colaborador Avatar de maxipower
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Idade
    53
    Posts
    3.455

    Level: 48 [?]
    Experience: 8.067.581
    Next Level: 8.476.240

    Boas,
    A box é E2?

    Se for E2 tens aqui uma lista vhannibal actualizada, não está é ordenada a gosto.

    Código:
    Última edição por maxipower; 04-02-2018 às 21:06.
    Todos os Links e Informações postados por mim estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria.

  3. #3
    Senior Member Country: Portugal Avatar de paraquedista
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Posts
    197

    Level: 32 [?]
    Experience: 388.884
    Next Level: 453.790

    Obrigado pela partilha

  4. #4
    Senior Member Country: Portugal Avatar de paraquedista
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Posts
    197

    Level: 32 [?]
    Experience: 388.884
    Next Level: 453.790

    bem já ando nisto á muitos anos, mas foi uma situação que não me tinha acontecido, coloquei Openatv 6.1 na minha box gigablue 800 SE_Plus V1 que e ficou assim.
    Ram: 220.4 MB Free:92.2 Used:128.2 MB (58)
    Flash:93.7 MB Free: 10.4 MB Used: 83.2 MB (88%)
    com apenas 10MB depois de eliminar alguns plugins fiquei com Flash: espaço livre (17.43MB) livres, envio Picon 100x60 com 4,08 MB (4 278 481 bytes) /usr/share/enigma2 sempre fiz assim, agora não consigo ter picons será da lista de canais? (Lista de Canais E2 Satélite: Meo e Nos)

  5. #5
    Administrador Avatar de Gandra
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    7.348

    Level: 53 [?]
    Experience: 17.193.560
    Next Level: 19.059.430

    Click here to enlarge Postado originalmente por paraquedista Click here to enlarge
    bem já ando nisto á muitos anos, mas foi uma situação que não me tinha acontecido, coloquei Openatv 6.1 na minha box gigablue 800 SE_Plus V1 que e ficou assim.
    Ram: 220.4 MB Free:92.2 Used:128.2 MB (58)
    Flash:93.7 MB Free: 10.4 MB Used: 83.2 MB (88%)
    com apenas 10MB depois de eliminar alguns plugins fiquei com Flash: espaço livre (17.43MB) livres, envio Picon 100x60 com 4,08 MB (4 278 481 bytes) /usr/share/enigma2 sempre fiz assim, agora não consigo ter picons será da lista de canais? (Lista de Canais E2 Satélite: Meo e Nos)
    nem todas as imagens permite picon
    em vez de meter os picon em memoria
    pk nao coloca num Pen USB?

    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content

    ♦ Os conteúdos por mim publicados são somente para investigação e testes.
    ♦ Devem de adquirir o original se quiserem continuar a usufruír dos conteúdos.
    ♦ Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    ♦ Não me responsabilizo por actos criminosos causados por terceiros com os mesmos.
    ♦ A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário
    ♦ Se o conteúdo te agrada por favor partilha, comenta e da reputação, assim vais ajudar a continuar com o trabalho.
    ♦ Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima

  6. #6
    Senior Member Country: Portugal Avatar de paraquedista
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Posts
    197

    Level: 32 [?]
    Experience: 388.884
    Next Level: 453.790

    Nunca fiz isso vou ver se consigo Obrigado

  7. #7
    Administrador Avatar de Gandra
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    7.348

    Level: 53 [?]
    Experience: 17.193.560
    Next Level: 19.059.430

    manual picon

    assim sempre "ganha" espaço na box

    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content

    ♦ Os conteúdos por mim publicados são somente para investigação e testes.
    ♦ Devem de adquirir o original se quiserem continuar a usufruír dos conteúdos.
    ♦ Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    ♦ Não me responsabilizo por actos criminosos causados por terceiros com os mesmos.
    ♦ A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário
    ♦ Se o conteúdo te agrada por favor partilha, comenta e da reputação, assim vais ajudar a continuar com o trabalho.
    ♦ Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima

  8. #8
    Senior Member Country: Portugal Avatar de paraquedista
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Posts
    197

    Level: 32 [?]
    Experience: 388.884
    Next Level: 453.790

    Bem como nunca fiz, não deu,, 1º será copiar para Pen USB/ ipk Picon, 2º DCC FTP/Media/USB- enviar ipK
    Pen USB

  9. #9
    Administrador Avatar de Gandra
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Posts
    7.348

    Level: 53 [?]
    Experience: 17.193.560
    Next Level: 19.059.430

    nao faças assim

    crias na pen a pasta "picon"
    com o prg dreamboxEDIT
    disses k picon vao para D:\picon

    e fazes enviar

    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content
    Hidden Content

    ♦ Os conteúdos por mim publicados são somente para investigação e testes.
    ♦ Devem de adquirir o original se quiserem continuar a usufruír dos conteúdos.
    ♦ Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
    ♦ Não me responsabilizo por actos criminosos causados por terceiros com os mesmos.
    ♦ A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário
    ♦ Se o conteúdo te agrada por favor partilha, comenta e da reputação, assim vais ajudar a continuar com o trabalho.
    ♦ Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima

  10. #10
    Senior Member Country: Portugal Avatar de paraquedista
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Posts
    197

    Level: 32 [?]
    Experience: 388.884
    Next Level: 453.790

    Vamos lá ver fiz assim criei uma pasta na Pen com o nome Picon depois abri dreamboxEDIT e enviei e nada, não vejo solução aos anos que ando nisto, nunca tive um problema deste

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

PARCERIAS DO HAPPY-TEAM