WinASO Registry Optimizer v5.6.1 + Portable

Click here to enlarge

Click here to enlarge

WinASO Registry Optimizer é um limpador e otimizador de registro avançado para Windows que permite limpar e reparar com segurança problemas de registro com apenas alguns cliques do mouse. Ele verifica o registro do Windows e localiza informações incorretas ou obsoletas no registro. Ao corrigir essas informações obsoletas no registro do Windows, seu sistema será executado com mais rapidez e sem erros. Com alguns passos simples, o WinASO Registry Optimizer verificará todo o seu registro em busca de entradas inválidas e fornecerá uma lista dos erros encontrados. Você pode então escolher limpar cada item ou consertá-los automaticamente depois de fazer um backup.


O WinASO Registry Optimizer pode restaurar a configuração do Internet Explorer, incluindo a Home Page do IE, o IE Window Title, etc. Seu registro do Windows continua crescendo a cada segundo quando você usa seu computador! Ele registra continuamente todas as informações e alterações de configurações de software, hardware e sistema. Com o tempo, seu registro será acumulado com um grande número de entradas e entradas de registro obsoletas, redundantes e inválidas, que afetam seriamente o desempenho do seu PC.
Mas editar e limpar itens de registro não é apenas um trabalho demorado, mas também altamente arriscado. Modificar incorretamente itens de registro pode afetar o funcionamento do sistema ou até mesmo causar danos graves ao sistema.

Click here to enlarge


Tamanho : 8 MB / 11 MB


Click here to enlarge
 

Click here to enlarge


[Você precisa estar Registado para Comentar/Agradecer, para ver este link.] Gandra
Click here to enlarge