Steelray Project Analyzer 2019.8.36

Click here to enlarge

Click here to enlarge


O Steelray Project Analyzer é um software que elimina a necessidade de criar, manter e fornecer programações de qualidade. Com o Analyzer, você pode avaliar o cronograma do seu projeto em termos de qualidade e desempenho em minutos e produzir resultados compreensíveis. Os cronogramas podem ser analisados ​​em relação às melhores práticas de gerenciamento de projetos, melhores práticas definidas internamente e melhores práticas do governo. O analisador suporta o Microsoft Project, o Primavera P6 e o ​​UN / CEFACT XML.


Scorecard fácil de ler

Nosso inovador scorecard mostra os resultados de cada verificação rapidamente, usando indicadores verdes, amarelos e vermelhos de fácil leitura. Nossa faixa de pontuação inovadora mostra uma grande quantidade de informações em um espaço compacto. Cada escala é completamente personalizável.

Galeria de relatórios poderosa

O analisador vem pré-configurado com todos os relatórios necessários para analisar a qualidade de sua programação. Além do nosso inovador scorecard, o Analyzer inclui o DCMA 14 Point Assessment, um relatório de comparação de cronograma, um relatório de validação, uma ferramenta de caminho mais longo e muito mais.

DCMA EVAS e métricas de 14 pontos

A Agência de Gestão de Contratos de Defesa EVAS Metrics e a avaliação 14 Point são uma série de verificações que ajudam a garantir que sua programação tenha um caminho crítico confiável. O Steelray Project Analyzer fornece relatórios que executam essas avaliações em sua programação e explica os resultados em um formato claro e fácil de entender.

Enciclopédia de Agendamento Integrada

O Steelray Project Analyzer inclui o The Coach, uma enciclopédia embutida que mergulha mais fundo em seus resultados, explicando os termos simples. Para alguns usuários, o Coach ensina os fundamentos da qualidade do cronograma. Para outros, serve como uma referência rápida.

Ir para o calendário nativo

Quando as tarefas são sinalizadas pelo Analyzer, basta clicar em um hiperlink para filtrar essas tarefas no aplicativo de agendamento nativo (por exemplo, Microsoft Project). O Steelray Project Analyzer fornece um fluxo de trabalho suave para corrigir problemas de qualidade do cronograma.

Click here to enlarge


Tamanho : 304 MB


Click here to enlarge
 

Click here to enlarge


[Você precisa estar Registado para Comentar/Agradecer, para ver este link.] Gandra
Click here to enlarge