Adobe Photoshop Elements & Premiere Elements 2020 v18.0 x64
Click here to enlarge
Tamanho: 3.50 GB | 3,45 GB

Mergulhe e faça algo incrível com suas fotos e vídeos. Apresentações de slides e colagens de fotos e vídeos geradas automaticamente são feitas apenas para você e entregues após o lançamento. Faça com que suas fotos e vídeos tenham a melhor aparência com opções de edição inteligentes, transforme-os em criações impressionantes, organize-os facilmente e compartilhe rapidamente suas memórias.


Click here to enlarge

Click here to enlarge


Características:


Apresentações de slides e colagens de fotos e vídeos são criadas para você destacar momentos memoráveis. O Adobe Sensei AI faz todo o trabalho.
Crie colagens de fotos com menos cliques e escolha entre novos modelos elegantes.
Adicione títulos, efeitos, transições e temas elegantes aos seus vídeos.
Faça memes divertidos para as mídias sociais, além de colagens, calendários, páginas de scrapbook e cartões para imprimir em casa.
Reúna automaticamente as melhores cenas com base no estilo do seu vídeo com o Smart Trim, desenvolvido com o Adobe Sensei.
Vá de centenas de pastas misteriosas para uma visualização visual de suas fotos e vídeos - automaticamente.
Veja suas melhores fotos, com curadoria automática com base na qualidade, rostos e assuntos. O Adobe Sensei AI torna isso possível.
Organize fotos automaticamente por datas, assuntos, pessoas e lugares.
Os vídeos são organizados automaticamente por data, e você pode facilmente marcar e encontrá-los por pessoas, lugares e eventos.




Click here to enlarge
 

Click here to enlarge



[Você precisa estar Registado para Comentar/Agradecer, para ver este link.] Gandra
Click here to enlarge