Large Software PC Tune-Up Pro v7.0.0.0
Click here to enlarge
Tamanho: 7.68 MB

a velocidade do seu computador está engatinhando no ritmo de um caracol? Você fica frustrado toda vez que precisa reiniciar o seu PC? O PC Tune-up Pro pode aliviar essas situações frustrantes limpando e otimizando o seu PC.

Click here to enlarge

Click here to enlarge


Características:

Dê vida ao seu computador com funcionamento lento

Melhore o desempenho do PC
Aumentar o espaço no disco rígido
Localizar e excluir riscos potenciais à privacidade
Acelerar o tempo de inicialização do PC
Limpe o lixo. Toda vez que você usa os arquivos do computador e itens desnecessários são deixados para trás. Você pode ter megabytes, se não gigabytes, de arquivos indesejados e itens que estão sobrecarregando o seu PC. A exclusão desses arquivos não apenas melhora o desempenho do seu PC, mas também restaura um valioso espaço de armazenamento. Baixe o PC Tune-up Pro para descobrir quanto lixo pode ser excluído do seu PC.

Limpe e repare o registro. Manter o registro do seu computador limpo é vital para sua saúde geral. Entradas ou erros de registro inválidos podem causar congelamentos frustrantes e velocidades lentas. O PC Tune-up Pro fará uma varredura no registro para encontrar e excluir entradas inválidas ou desnecessárias, mantendo o seu PC funcionando sem problemas.

Seguro e fácil. O Ajuste do PC é fácil de usar - até o usuário mais novato em PC pode manter o computador funcionando sem problemas. Também é seguro de usar - nossos desenvolvedores especialistas passaram centenas de horas tentando descobrir como manter seu PC com segurança e saúde.

Excluir arquivos colocando sua privacidade em risco

Com um clique, o PC Tune-up Pro fará a varredura do seu computador e encontrará os itens restantes da sua atividade online e offline. Esses itens incluem:

Itens do Windows: documentos abertos recentemente, arquivos temporários restantes, sua lixeira, pesquisas de documentos e muito mais.
Internet: pesquise históricos, cookies, páginas da web visualizadas, vídeos, fotos, músicas e muito mais.
Histórico de bate-papo: registros de conversas no Skype, Yahoo, MSN e muito mais.
Software: itens de produtos de software instalados no seu computador, incluindo documentos do Word, arquivos temporários, arquivos de log e muito mais.




Click here to enlarge
 

Click here to enlarge



[Você precisa estar Registado para Comentar/Agradecer, para ver este link.] Gandra
Click here to enlarge