Mac FoneLab for iOS 10.2.22 macOS

Click here to enlarge

Click here to enlarge

File size: 53 MB




Se você é descuidado ao deixar seu iPhone cair na água, como recuperar fotos / vídeos perdidos e outros arquivos do seu iPhone? O software de recuperação de dados do Mac iPhone pode ajudá-lo! Além do mais, se o seu dispositivo iOS está bloqueado por causa da senha perdida ou esquecida, ou se for quebrado, danificado ou mesmo quebrado, todos os dados não são perdidos!
Desde que o seu iPhone / iPad / iPod tenha sido conectado com sucesso ao iTunes no seu MacBook, é possível recuperar os dados perdidos dos dispositivos quebrados diretamente sem backup.
Se você tem backups no iTunes ou iCloud, também pode recuperar dados perdidos do backup do iTunes ou iCloud. Para ajudá-lo a resgatar os dados do seu iPhone, iPad ou iPod touch que podem sofrer com as situações mencionadas acima, este iPhone Data Recovery irá fornecer a melhor maneira de recuperar contatos perdidos / excluídos, fotos, mensagens de texto, WhatsApp, iMessages, vídeos, música , histórico de chamadas, notas, etc. de seus dispositivos quebrados.


Sistemas de operação com suporte:
macOS 10.8 ou posterior de 64 bits


Click here to enlarge


Click here to enlarge







[Você precisa estar Registrado para Comentar/Agradecer, para ver este link.]