Default Folder X 5.5b5 macOS

Click here to enlarge

Click here to enlarge

File size: 16.78 MB



A Pasta padrão X anexa uma barra de ferramentas ao lado direito das caixas de diálogo Abrir e Salvar em qualquer aplicativo OS X nativo. A barra de ferramentas oferece acesso rápido a várias pastas e comandos. Basta clicar nos botões para ir para suas pastas favoritas e usadas recentemente, gerenciar as pastas e arquivos mostrados na lista e fazer alterações em suas configurações. Ele também corrige uma série de problemas nas caixas de diálogo Abrir e Salvar, "rebatendo" para o último arquivo selecionado, colocando a lista de caminhos de volta no menu superior e corrigindo bugs em visualizações de colunas de rolagem.
Recursos para economizar tempo:

Assistente de diretório
Acesse suas pastas recentes, favoritas e abertas na barra de ferramentas do DFX. Os menus pop-up hierárquicos permitem que você navegue rapidamente pelas pastas para chegar aos seus arquivos.

Salvando em tempo real
Se você está constantemente salvando coisas dentro da mesma pasta, o DFX pode lembrar essa pasta para você. Ou você pode defini-la como a pasta padrão de um aplicativo para que esteja na pasta certa desde o início.

Finder Management
DFX permite que você abra ou salve em qualquer janela do Finder com um único clique. Ele também permite que você obtenha informações, duplique, renomeie e exclua arquivos existentes, colocando o poder do Finder em todas as caixas de diálogo Abrir e Salvar.

Chamada Instantânea
Para ajudá-lo a retornar rapidamente às pastas e arquivos usados ​​recentemente, o DFX os lembra para você. Ele até seleciona novamente o último arquivo que você abriu. Com o DFX, você nunca vai esquecer onde colocou algo.

Na ponta dos dedos
Obtenha lugares rapidamente usando os atalhos do teclado para suas pastas favoritas. Ou pule para as pastas recentes e abra as janelas do Finder pressionando uma tecla. Os atalhos do DFX são totalmente configuráveis.

Spotlight on the Spot
Identifique seus arquivos ou edite seus comentários do Spotlight em qualquer caixa de diálogo Abrir ou Salvar. Não se lembra quais tags você usou antes? DFX mostra todas as tags usadas recentemente - basta arrastar e soltar.



Sistema de operação compatível:
• processador de 64 bits
• OS X 10.10 ou posterior



Click here to enlarge


Click here to enlarge






[Você precisa estar Registrado para Comentar/Agradecer, para ver este link.]