Peugeot WIP Nav+ (RT6) Europe 2016-2 Multilanguage

Click here to enlarge

Instalação

Em primeiro lugar, obrigado a verificar o arquivo de checksum para evitar erros de cópias (se o erro não é do download!). O arquivo para a pasta raiz "UHD6E2P010803EU_MEDIA_CONTENT.md5" abre com um programa como o MD checksum, todos os arquivos devem estar OK. Os arquivos de ativação e ZAR não estão na md5, não importa. Copiando o arquivo, obrigado não copiar o read-only! Se se alterar o atributo de arquivo (e não de arquivos)

O método é descrito em um arquivo pdf no registro de ativação. Eu resumir aqui:
1 / Depois de baixar arquivos, copiar todos os arquivos e pastas (arquivos de dados, Mapa, SMEG_IV2_UPG ... e CCT.DAT arquivos CCT.DAT.inf, ...) para a raiz do drive USB . Na raiz você deve ter mais de 21 itens no total.
A chave USB deve ter uma capacidade mínima de 8GB e ser formatada como FAT32.

2 / Insira o drive USB em uma porta USB no carro (de preferência na porta USB no porta-luvas), desconecte outros drives USB, deixando apenas um presente. Ligar o motor, o sistema verifica a chave e fornece a actualização (ou não).
Se você tem uma mensagem de erro "dados corrompidos" obrigado retirar a chave, aguarde alguns minutos e tente novamente. Ligue embora apenas uma chave USB no porta-luvas se existir.
Se o sistema não pedir-lhe para ficar ou não oferecer a atualização, vá para o GPS -> Avançado -> Preferências cartões -> cartões. Clique em "Procurar" no canto superior esquerdo, depois de alguns segundos, clique em um país e em alguns países para ser atualizado. No SMEG +, a actualização de um país leva de 3 a 10 minutos (dependendo do tamanho em MB). Faça a atualização do mecanismo de funcionamento, desativar Start & Stop, se possível. Você pode atualizar várias vezes, a manipulação será o mesmo (e a chave será solicitada uma vez)

3 / Se você for solicitado uma chave, não se preocupe.
No sistema que não seja RT6, há um gerador de chaves JAVA (obrigado a instalar a última versão do Java, se ele não funciona).
Generator.jar iniciar, digite seu VIN (número de série do seu carro, começando com VF ... E. número de CG), selecione abaixo o arquivo CCT.DAT.inf correspondente ao seu sistema:
- Para o sistema SMEG (2008, 3008): Abra a pasta baixado, em seguida, abra a subpasta SMMEG_UPG de dados e selecione CTT.DAT.inf
- Para o SMEG SMEG ou 6 + 2 Sistema (208 em 2016, entre outros): Abra a pasta baixado, em seguida, abra a subpasta SMEG_IV2_UPG de dados e selecione CTT.DAT.inf
- Para o sistema SMEG PLUS (C4 picaso, 308, 2008, 508): Abra a pasta baixado, em seguida, abra a subpasta SMEG_PLUS_UPG de dados e selecione CTT.DAT.inf
- Para o sistema RT6 eMyWay, WipNav ConnectNav + e +: Abra o arquivo baixado: Peugeot Europa 2016-2 e selecione CTT.DAT.inf.

Prima Gerar ea chave será exibido no pequeno software. Se você copiar a chave em um arquivo "License" (ou "Licença", criar 2 arquivos) para a raiz do drive USB (sem extensão txt!) Há uma chance de que a chave não pedir ao sistema. Nota, no entanto, a chave no papel, ele vai evitar olhar para a chave, ele irá evitar a execução. Siga Método 2 / agora.
Para o sistema RT6, ele deve primeiro gerar o arquivo de chave com o script "RT6 Calculator". Copiar a pasta inteira (não a pasta, mas os elementos do caso !!) em uma chave USB em branco e inserir o funcionamento do motor no carro. A chave será exibida na tela e copiado para um ficheiro de "licença" para a raiz da chave. Usar para atualizar usando o método 2 /. Copie o arquivo de licença para o resto do caminho 1 /.

4 / Não desligue o motor para a atualização !! Aproveite a atualização à sua rota, você não pode usar a tela, isso é tudo (para que o ar condicionado / sistemas de rádio em SMEG)



Esta versão do cartão para o veículo Peugeot e Citroën (PSA). Esta é a Europa em 2016-2 versão lá fora algumas semanas via única MapCare.
Compatível com o veículo com um sistema de SMEG SMEG + 2 (+ versão 6 disse SMEG) SMEG + + WipNav, eMyWay, ConnectNav +, RT6.


Este mapa atualizado recentemente AQUI da "Europa para o seu Peugeot navegação toque sistema de almofada de cobre milhões de quilómetros quadrados e muitos pontos de interesse nos seguintes países:
Albânia, Áustria, Bélgica, Bósnia Herzegovina, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Kosovo, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia (FYROM), Malta, Moldávia, Montenegro, Noruega, Países Baixos , Polônia, Portugal, República Eslovaca, República Checa, Roménia, Sérvia, Eslovênia, Suécia, Suíça, Ucrânia.

Além da precisão das rotas, estas claras, mapas ricos mostrar pontos de interesse, tais como campos de golfe, teatros, hotéis, parques de estacionamento e muitas outras coisas, o que torna esta última edição do mapa digital Peugeot guia perfeito para navegar Europa.


Click here to enlarge

Click here to enlarge






Click here to enlarge