boas caros amigos alguem me sabe informar se existe algum programa (pc)ou app para mudar o emai de um alcatel c7pop sem root.agradecido a quem se proponha a ajudar.obrigado
Versão Imprimível
boas caros amigos alguem me sabe informar se existe algum programa (pc)ou app para mudar o emai de um alcatel c7pop sem root.agradecido a quem se proponha a ajudar.obrigado
tudo o que conheco é com root e creio que é impossivel sem root
eu nem quis ir por ai gandra, apenas respondi :)
podem pensar o que quiserem ate prk sao livres disso.mas vou dizer o motivo apenas achei (nao roubado)o tlm e queria mudar o imei para nao ter problemas caso o rastreassem atraves do gps.mas obrigado na mesma.
vai a operadora
informa que encontrou o tlm, e a operadora ira tentar encontrar o proprietario
ou vai a Policia e entrega
se encontrou, alguem perdeu
caro gandra duvido mt que se acontecesse o mesmo o irias entregar ha policia ou entregar á operadora para saber quem era o antigo proprietario.deves ser daqueles certinhos e que nunca cometeram nenhuma ilegalidade .
o mais correcto a fazer seria caso estivesse ligado ver os contactos para ver se aparece um mor ou mae ou algo do genero para entregar diretamente ao proprientario, se querem que diga isso de entregar na policia ou na rede na maior parte das vezes acaba na mao de outra pessoa nao nas do proprietario, se o equipamento liga e nao tem qualquer bloqueio será relativamente facil encontrar o proprietario, alem disso vais ficar de conciencia tranquila que fizes-te o mais correcto, e sim antes que questiones ja o fiz e por acaso o equipamento ate tinha padrao mas tanto tentei que consegui desbloquea-lo e entreguei a pessoa que por acaso ate conhecia
Tecnicamente é possível mudar o emai .....
sim é possivel mas so com root