[Plugin] JustWatch by murxer


Uma nova era de plugins Enigma!

Dreambox One y pode iniciar diretamente o filme / série nos plugins AMAZON e Netflix, como eu sei que as outras caixas Enigma não suportam os plugins nativo da Amazon e Netflix!


de Justwach


Descubra o que você pode assistir nos seus serviços de streaming favoritos.
Quais filmes e séries são novos em oferta? Onde posso encontrar os filmes mais populares e quais séries são populares no momento?
Nesta visão geral, o JustWatch mostra quais filmes e séries você pode assistir on-line.
Mostraremos as opções legais imediatamente. Você também obtém todos os tipos de direitos onde pode comprar seu filme ou série favorita on-line, alugá-lo ou, com nossas permissões, pode transmiti-lo. Para isso, temos capacidade de filtro eficaz:
Você pode conhecer facilmente seus gêneros favoritos e filtrar por ano de lançamento.
Ou pesquise diretamente filmes e séries para ver onde você pode assisti-los legalmente online.


de Murxer:

Agora isso também é possível em uma caixa Enigma2.
Este plug-in é muito semelhante à versão do navegador e todos os dados são obtidos da API JustWatch.
Se houver mais de 1000 títulos disponíveis, você poderá assistir apenas os primeiros 1000.
Você pode ajustar a pesquisa usando o filtro, e os títulos encontrados também serão menores.
Com os botões +/- de programa, você pode pular 18 entradas quando estiver na lista de capa.
Se você estiver na lista de rosto, sempre poderá retornar ao filtro com o botão Sair.


Click here to enlarge

Click here to enlarge

Click here to enlarge

Click here to enlarge

Click here to enlarge





Click here to enlarge