Boa Tarde a todos,

Para satisfazer a curiosidade de "alguém" e ao mesmo tempo de toda a comunidade explico:

Perguntaram-me em privado porque comento muitas das noticias aqui publicadas? Então passo a explicar publicamente ,já depois de o ter feito em privado como resposta.

Temos no fórum um membro que publica todos os dias muitas noticias,nacionais, internacionais ,etc, ora como ele não precisa de utilizar a tag HIDE , todos podemos ler sem responder (e ele acaba por nem saber quem viu ) e pondo-me no lugar dele, eu gostaria de receber algum comentário ou incentivo para o continuar a partilhar ,assim sendo quando comento os tópicos em questão estou a interagir o que na minha maneira de pensar é bom para quem publica, bom para mim que leio e escrevo (coisa que adoro fazer), poderei conseguir a ajudar com que outros façam o mesmo e respondam.
Fica assim esclarecido o porque dos meus comentários a algumas noticias , se bem que não garanto que possa faze-lo sempre, enquanto o tempo der e me for permitido farei.
Melhores Cumprimentos
leao66