Manual completo actualizar Amiko
( cliente ) pela 1ª vez ( firmware,,lista de canais e server )


Boas amigos!!!

Isto que eu vou aqui postar já está por aí espalhado em vários tópicos penso eu,
Mas o que eu pertendo é que num só manual fique uma explicação básica de como pôr
um Amiko ( cliente ) que são variadíssimos modelos exceptuando os Spark,,,Enigma2 a funcionar
desde a como enviar o 1º firmware assim como a lista de canais e como não havia de deixar de ser as repectivas lin***
Então depois desta pequena apresentação vamos então ao que interessa!!!!

Borá lá!!!

Como temos a caixa nova ela não vem nem com lista de canais que pertendemos
Assim como também não vem com o firmware com os respectivos emuladores
( neste caso explicação para trabalhar por CCcam ) para nós metermos a respectiva fruta,,,,ok muito bem!!!
Vamos lá então meter o firmware para termos acesso aos respectivos emuladores ( CCcam ).

Importante!!! Sempre que fazemos uma ligação completa de uma box ( cabos net e sinal satélite ou cabo,,etc etc,,,)
teremos que ter em conta que 1º ligamos todos os cabos e por ultimo é que ligamos a box á corrente,,,
quando queremos desligar a box e os respectivos cabos fazemos pelo sentido inverso
1º desligar box da corrente depois então os cabos, nunca ao contrário,,,ok???
Como já temos a box ligada vamos lá então enviar o firmware!!!!

1º Vamos aqui no fórum á secção das Amiko e vamos procurar o firmware para o modelo da
nossa Amiko que deve de ter com toda a certeza ( caso não tenha abrir tópico de ajuda para pedido do mesmo )
2º Como já temos o firmware vamos enviar o dito cujo lá para dentro da box,,ok??

COMO ENVIAR O FIRMWARE

1º Vamos formatar uma pen usb em fat 32 e vamos lá meter o respectivo ficheiro ABS
Só mesmo o ficheiro,,,nada mais,, nem RAR nem pastas nem nada,,só mesmo o ficheiro
Ufa!!!! O gajo é chato,,,,,ok!!! Eu sei que é só o ficheiro,,,,..-:;
2º Vamos agora meter a pen usb que contem o ficheiro do firmware na box
E vamos seguir estes passos,,,,,,,,,,,,,


ENVIAR FIRMWARE

1º MENU
2º SISTEMA
3º ACTUALIZAR POR USB,,,
4º ACTUALIZAR ARQUIVO ( aqui só vemos se de facto o file que queremos enviar está a ser reconhecido pela box )