XENTRY Pass Thru EU 12.2017

Click here to enlarge

Click here to enlarge

File Size : 21.38 GB




Características:

- Testes rápidos e diagnóstico básico
- Guia de solução de problemas (se suportado em cada série de modelos)
- Ver funções (apenas para carros)
- Análise de sintomas com base no catálogo de sintomas padronizados
- Leitura / remoção de memória de falha para veículos certificados Euro 5/6, bem como para modelos CV certificados para Euro VI,
- Acesso a todas as unidades de controle instaladas na série Euro 5/6 / VI (através da integração do XENTRY DAS)
- Falta de integração de XENTRY TIPS, EPC e WIS / ASRA

Provavelmente importante:
- Por favor, note que o XENTRY Pass Thru EU só pode ser encomendado para usuários cuja localização comercial esteja dentro da União Européia (UE). Os usuários cuja localização está na Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça (países da EFTA) não podem comprar XENTRY Pass Thru EU.
Extras. informação: agora por si só
- não tenho as chaves e não será
- não tomei a assinatura e não
- A julgar pela versão antiga, ela funciona quase com todos os transeuntes com laços, eu me agarrei ao VTS2 da Ford. Puramente por interesse. Há um tijolo e um carro até 2014 - eu tenho o suficiente.
- O software requer cerca de 100 GB de espaço em disco ... o virtual acabou por ser de 93 GB - é um Windows 7 x64 + limpo este software
- À medida que se agarra aos blocos e que, na verdade, não digo que me agarrei algumas vezes ao ml164 e que apenas o motor ACP era interessante.
- É impossível trabalhar com Merseys na íntegra ... provavelmente
- Ao instalar, ele pergunta para onde você é - eu disse isso da Europa, para que lá e como nos Estados Unidos - eu não sei e esculpe o segundo computador virtual para comparação - não vou ... e não quero
bem, algo assim.
Agora, eu vi em um puro virtual com o Windows 7x64 ... Era como sem problemas

od / Data de lançamento: 12.2017
Versão: Eu não sei ainda
Requisitos do sistema: Windows 7 - 8 - 8.1 - 10
Idioma: Multilíngüe (russo é presente)
Tablet: ausente





Click here to enlarge



Click here to enlarge
Click here to enlarge
Click here to enlarge







[Você precisa estar Registrado para Comentar/Agradecer, para ver este link.] Gandra
Click here to enlarge