AVISO QUE O HAPPY-TEAM VAI FECHAR PORTAS DIA 31 DE DEZEMBRO.
É com pena que anúncio o fecho deste grande site que deu muito Trabalho a construir, Mas como tudo tem um fim. Com os aumentos de servidores, domínios, e licenças posso dizer que está a ficar insuportável manter. Com muita pena minha, deixo aqui um grande abraço a todos, o meu obrigado a todos que ajudaram e talvez a gente se volte a encontrar.
Enquete: PESQUISA PARA MANTER O SITE VOTAR : COMENTARIOS,IDEAS AQUI:
Para Novos Registos, necessário Convite: para receber o convite enviar email para: convitehappyteam.org@gmail.com
Diretor: Clint Bentley
Duração: 1h 42m
Autor: Denis Johnson
Roteiro: Clint Bentley, Greg Kwedar
Direção de arte: Alexandra Schaller
Subtitles(34):
English / English / Arabic / Czech / Danish / German / Greek / Spanish (Latin America) / Spanish (ES) / Finnish / Filipino / French / Hebrew / Croatian / Hungarian / Indonesian / Italian / Japanese / Korean / Malay / Norwegian Bokmal / Dutch / Polish / Portuguese (BR) / Portuguese (PT) / Romanian / Russian / Swedish / Thai / Turkish / Ukrainian / Vietnamese / Chinese (Simplified) / Chinese (Traditional)
Video
Format : HEVC
Format/Info : High Efficiency Video Coding
Width : 1 440 pixels
Height : 992 pixels
Display aspect ratio : 3:2
Frame rate mode : Constant
Frame rate : 24.000 FPS
Color space : YUV
Chroma subsampling : 4:2:0
Bit depth : 10 bits
Default : Yes
Forced : No
Audio
Format : AAC
Format/Info : HE-AAC
Channel(s) : 6 Channels
Language : English
Default : Yes
Forced : No
Um lenhador leva uma vida tranquila enquanto lida com o amor e a perda em uma época de profundas transformações nos Estados Unidos do começo do século 20
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra, não hospedo nenhum CD ou programa que seja de distribuiçao ilegal.
Não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos.
Recomendo criar conta "send.now" Tem um limite de 20 GB no tráfego de download ""20 GB/dia" Hidden Content
como ver filmes sem esperar o download do arquivo: Hidden Content